TNT comemora chegada da Copa do Mundo com programação especial


Os filmes do bloco HERO MOVIE BLOCK serão dedicados aos heróis do cinema

que lutam por seus objetivos assim como os craques do futebol

 

Celebrar a Copa do Mundo é o fervor do momento. E entre uma partida e outra do torneio, o melhor ainda é celebrar ao lado dos heróis do cinema, que estão na tela da TNT no mês de junho, aos domingos, ralando tanto quanto os jogadores em campo, sempre em busca do gol.

 

A programação do HERO MOVIE BLOCK começa no dia 13 de junho, às 19h40, com o herói Bruce Willis em CORPO FECHADO, filme no qual ele interpreta o sobrevivente David Dunn, um homem que viaja a bordo de um trem rumo à Filadélfia e vê a morte de cem pessoas...mas sobrevive intacto, sem um único arranhão.

 

No domingo seguinte, 20 de junho, às 19h20, REI ARTHUR aparece na tela com a aventura épica ambientada durante a conquista da Grã-Bretanha pelo império romano. Ao lado dos seis restantes Cavaleiros da Távola Redonda — Lancelot, Galahad, Bors, Tristan, Gawain e Dagonet — o Rei Arthur, vivido pelo galã inglês Clive Owen, deve resgatar um protegido do Papa em um vilarejo.

 

Em 27 de junho, às 18h45, o bruxo Harry retorna a Hogwarts para o seu quarto ano em HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO. Nessa aventura, o jovem Harry terá que enfrentar os perigosos desafios de um torneio mágico da escola, enquanto continua sua luta contra as forças de Lord Voldemort.

 

Confira a programação completa de HERO MOVIE BLOCK, todos os domingos de junho:

 

Domingo, dia 13 de junho, às 19h40

CORPO FECHADO (Unbreakable, 2000)

 

Domingo, dia 20 de junho, às 19h20

REI ARTHUR (King Arthur, 2004)

 

Domingo, dia 27 de junho, às 18h45

HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO (Harry Potter and the Goblet of Fire, 2005)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado