Universal Channel exibe dois What´s On de Shrek 4


• Especiais traz entrevistas com dubladores da animação, como Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers;

• Último filme do ogro mais famoso do cinema estreia nos cinemas no dia 9 de julho


Universal Channel (uc.tv.br) exibe nesta quarta-feira (16) e quinta-feira (17), às19h55 dois What´s On especiais sobre o filme "Shrek 4", que estreia nos cinemas no próximo dia 9 de julho. Os especiais também estarão disponíveis no site do canal.

Neste quarto filme, após enfrentar um dragão, resgatar a princesa e o salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família e não assusta mais as outras pessoas. O ogro assina um pacto com o Rumplestilskin, sem saber que se tratava de um vilão, e de repente se encontra em uma versão alternativa e deturpada do reino Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. A história reserva ainda muitas surpresas e Shrek terá que desfazer um grande erro para salvar o reino, seus amigos e sua esposa.

No primeiro especial "Shrek História", que vai ao ar quarta-feira, a atriz Cameron Diaz, que dubla Fiona, revela estar triste por esse ter sido o último filme de Shrek. Já Mike Myers, que empresta a voz ao personagem título conta que nesta continuação ele estará mais reflexivo, pensando se ainda é o mesmo ogro de antes. Eddie Murphy, que dá vida a Donkey, acredita que este filme está mais ousado que os anteriores. 

O segundo especial "Shrek Rumpelstiltskin", que será exibido quinta-feira, destaca a chegada deste vilão, dublado por Walt Dohrn, também roteirista chefe da produção. O diretor Mike Mitchell revela que achou divertido ter um vilão sujo, baixinho e asqueroso. Eddie Murphy elege o novo personagem como seu preferido "É engraçado e tem um cabelo para cada sensação diferente", finaliza o ator.


Serviço
Programa: What´s On - Shrek História
Dia16 de junho - quarta-feira
Horário: às 19h55
Duração: 3´38´´

Serviço
Programa: What´s On - Shrek Rumpelstiltskin
Dia17 de junho - quinta-feira
Horário: às 19h55
Duração: 2´13´´

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado