Universal Channel exibe o último episódio da 11ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit




No episódio "Shattered", durante a investigação do sequestro de um menino, os detetives se deparam com uma situação de vida ou morte, e com revelações sobre o passado de Jo Marlowe;
•O último episódio conta com as participações especiais de Isabelle Huppert, D.W. Moffett e Cliff Bemis.

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 29 de junho, terça-feira, às 23h, o último episódio inédito da 11ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, com participações especiais de D.W. Moffett (Brothers & Sisters), Isabelle Huppert(Madame Bovary) e Cliff Bemis (As Torres Gêmeas), interpretando o sargento Andrews.

No episódio "Shattered" a equipe de vítimas especiais rastreia o paradeiro de um garoto sequestrado. A câmera de vigilância mostra que o menino foi arrastado para dentro de uma van, com um desenho por fora. Elliot (Christopher Meloni) e Olivia (Mariska Hargitay) identificam a vitima como Nicholas Olsen (Jake Miller). O diretor do colégio onde ele estudava, conta que o pai, Paul Olsen (D.W. Moffett), tinha a guarda do garoto, já que sua mãe, Sophie (Isabelle Huppert), tinha uma ordem judicial para não se aproximar de Nicholas. Outra câmera registrou Sophie tentando conversar com Nicholas no ponto de ônibus. Por isso, Elliot e Olivia a confrontam para dizer a verdade, mas ela nega ter envolvimento com o sequestro.

Ao investigarem seu apartamento, eles descobrem que há controvérsia entre o depoimento de Sophie e as pistas encontradas no local. Marlowe (Sharon Stone) a acusa de ter contratado alguém para sequestrar o seu filho.

Elliot recebe uma ligação vinda de um hotel, aonde um homem foi visto com um menino com as mesmas descrições de Nicholas. Porém, o homem consegue fugir antes que os detetives cheguem ao endereço.

O caso se complica e a investigação coloca em risco a vida da equipe da unidade de vítimas especiais. O episódio reserva ainda revelações do passado da promotora Marlowe. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado