3ª Temporada de Chuck no Warner Channel

Chuck sabe sobre tudo e todos, mas paga um preço alto por isso! Mercenários e terroristas do mundo inteiro querem a sua cabeça! As aventuras deste gênio espião ganha continuidade e poderá ser vista a partir do dia 12 de julho, às 22h, com a estreia do terceiro ano da série.

Esta divertida comédia de ação nos apresenta Chuck Bartowski (Zachary Levi), um jovem amante de videogames, cuja vida se torna um desastre quando um amigo, que é agente da Cia, repassa um e-mail com todos os segredos do mundo codificados em um texto. Repentinamente, o destino do planeta para nas mãos (não tão confiáveis) de Chuck, que se transforma em um agente secreto de suma importância. Agora, ao invés de resolver problemas da loja de artigos eletrônicos, onde trabalha com um monte de colegas nerds, Chuck precisará enfrentar assassinos e terroristas internacionais. Para protegê-lo, a Agência de Segurança Nacional e a Cia designam os agentes John Casey (Adam Baldwin) e Sarah Walker (Yvonne Strahovski).

A nova temporada retorna ainda mais eletrizante, e traz Chuck revestido de novos poderes e muitos casos novos a serem resolvidos. Mesmo com toda a sua genialidade, este herói ainda peca somente por um motivo: é vítima de suas próprias emoções. Só que desta vez, o jovem geek decide ser um espião de verdade, quer fazer diferente mesmo contra os pedidos de Sarah. Apesar de ter sido reprovado na escola de espiões, a General Beckman lhe dá uma nova oportunidade e o aceita de volta como membro da equipe, em que Daniel Shaw (Brandon Routh) assume a tarefa de apoiá-lo em seu crescimento profissional. Chuck deverá aprender, agora mais do que nunca, a controlar suas emoções para ter êxito em seu trabalho, o que não será nada fácil, já que nutre uma ardente paixão por Sarah. Somado a isso, uma curiosidade enorme sobre o seu passado faz o gênio atrapalhado explorar suas raízes, até que Ellie (Sarah Lancaster), sua irmã, descobre todos os seus segredos. Chuck conseguirá mesmo dominar suas emoções?

Toda segunda-feira, a partir do dia 12 de julho, às 22h, os fãs do canal acompanharão as novas aventuras deste super agente secreto.

Comentários

eletrochave disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado