Advogado de Bruno afirma que Eliza Samudio foi vista no Rio de Janeiro


Defensor foi entrevistado por José Luiz Datena no programa "Manhã Bandeirantes"

 

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), o advogado de Defesa de Bruno diz que recebeu informações de que Eliza Samudio foi vista num shopping center do Rio de Janeiro ontem. Ércio Quaresma concedeu entrevista a José Luiz Datena durante a edição de hoje do programa "Manhã Bandeirantes".

O defensor disse que repassará ao apresentador um email, que ainda deve receber, com imagens da ex-amante de Bruno, viva. Ele ressaltou, no entanto, que por enquanto foi apenas uma denúncia e que ainda não recebeu nenhuma imagem.

Ércio Quaresma também confirmou que o goleiro poderá acionar o estado por tê-lo prendido sem provas. "Tentaram destruir o nosso cliente. A cobra vai fumar", declarou o advogado. Ele sustenta a tese de que Eliza Samudio está viva e diz que quem tem que encontrá-la é a polícia

O advogado afirmou que não é moleque ao por em dúvida o resultado de exames que apontaram sangue no pelo de cachorros de um dos supostos envolvidos no caso.

 

Prisão preventiva pode ser suspensa

 

O jurista Antônio Claudio Marins de Oliveira diz que o goleiro Bruno pode ser liberado da prisão preventiva. Também ouvido por José Luiz Datena, ele disse que a prisão não cumpre um pressuposto básico que é a existência de crime. Para ele, a falta de provas do assassinato de Eliza Samudio seria motivo suficiente para um habeas corpus.

 

A íntegra da entrevista do advogado de Bruno a José Luiz Datena pode ser ouvida no site da emissora: http://www.radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=333303

 

 

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/rbweb

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado