Agosto no Cartoon Network






NA ONDA: um grupo de surfistas ralando para pegar umas ondas nas horas vagas

Além da nova atração que chega a partir do dia 5 de agosto,
 canal traz episódios inéditos de 
Chowder e maratonas de Star Wars

A partir de agosto, o Cartoon Network convida seus fãs a subirem na prancha de um grupo de amigos que se reúnem por um sonho: passar o verão pegando as melhores ondas do mundo. Na série animada NA ONDA, estes divertidos surfistas vão descobrir, no entanto, que tanta curtição assim teria um preço a se pagar – daquele tipo que vai fazer os espectadores morrerem de rir ! A diversão continua rolando a toda na Cidade Marzipã, porque também chegam os novos episódios de CHOWDER. E para completar, o final de semana de 20 a 22 de agosto será inteiramente dedicado à Força, com as maratonas de episódios de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES e as estreias dos filmes "Caravana da Coragem" e "A Batalha de Endor", ambos estrelados pelos fofinhos Ewoks da saga espacial de George Lucas.

Estreia de NA ONDA – Todas as quintas-feiras, às 18h, no bloco Hahaha, a partir do dia 5 de agosto
Certo verão, o trio Emma, Reef e Fin resolve realizar o sonho de todo jovem surfista: passar os seus dias pegando as melhores ondas na lendária Sunset Island, na província canadense da Columbia Britânica. Ao lado dos colegas locais Broseph, Lo, George, Ty e Johnny, a garotada acha que arrumar um emprego no resort Surfer's Paradise Ridgemount vai ser um paraíso. Mas o que os protagonistas da série animada NA ONDA descobrem é que se trata do pior trabalho do mundo. Uniformes horríveis, clientes mal-educados, instalações precárias e respeito zero. Será que as eletrizantes ondas nos dias de folga justificam passar o primeiro verão de suas vidas fora de casa desta forma? Só eles podem dizer!

Novos episódios de CHOWDER  – Todas as quintas-feiras, às 19h, no bloco Hahaha, a partir do dia 5 de agosto
É bom que a criançada esteja faminta por risadas – porque, em agosto, CHOWDER está de volta com episódios inéditos. As novas aventuras vão desde o segredo sombrio de um dos moradores da vizinhança até a jornada para provar que um mitológico monstro comilão existe. Isso sem falar na luta do pequeno aprendiz de cozinheiro para quebrar uma maldição que jogaram para cima de seu amado mentor, Mung Daal. Mas é claro que as pirações do garotinho roxo na cozinha, tentando aprender a fazer os mais impressionantes pratos da culinária local, continuam sendo a cereja do bolo nesta produção original do Cartoon Network que já se tornou favorita dos fãs. 

Maratonas STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES – Sexta-feira, dia 20, das 17h às 20h; sábado, dia 21, das 20h às 23h; e domingo, dia 22, das 8h às 18h30
Não importa se são Jedi, membros da Aliança Rebelde, separatistas ou fiéis devotos do Império. Todos eles vão deixar as diferenças de lado e sentar-se diante da TV para conferir as maratonas da segunda temporada de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES. Na sexta-feira, dia 20 de agosto, diversos episódios da série rolam das 17h às 20h – e, logo depois, o canal estreia o filme "Caravana da Coragem". Na trama, a nave da família Towani cai na lua de Endor. Os pais são capturados por um gigante cruel e os filhos precisarão da ajuda dos simpáticos e fofinhos Ewoks para libertá-los. Já no sábado, às 18h, é a vez de outro filme relacionado à série: "A Batalha de Endor", na qual os Towani é que vão ajudar os Ewoks a combater a invasão de uma raça que quer conquistar o seu território. Logo depois, das 20h às 23h, mais três horas de episódios de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES. Para completar um final de semana cheio de Força, no domingo, das 8h às 18h30, o Cartoon Network mostra na sequência e de uma só vez os 22 episódios desta segunda temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado