‘Alternativa Saúde’ viaja para Europa na GNT




EPISÓDIOS INÉDITOS IRÃO AO AR A PARTIR DE OUTUBRO
Depois de passar pela Califórnia, Tailândia e Peru, o "Alternativa Saúde" embarca para a Europa. Cynthia Howlett e o diretor do programa, Tiago Worcman, vão gravar especiais na Alemanha e na França, que serão exibidos a partir de outubro. Na pauta estão temas como alimentação, cuidados com a pele, dança e até mesmo o comportamento urbano diferenciado de Paris. Cynthia vai trazer aos assinantes do GNT um olhar alternativo dos destinos, revelando segredos e dicas. O "Alternativa" vai acompanhar, por exemplo, a colheita da calêndula, uma planta que tem, entre outras características, propriedades cicatrizantes.
Cynthia também investigará sobre a famosa máxima de por que as mulheres francesas comem e não engordam. Enquanto isso, Patricya Travassos complementa os temas abordados, aqui do Brasil, entrevistando especialistas. O teólogo e escritor Leonardo Boff será o primeiro convidado dos especiais, que começam dia 12 de outubro. Ele recebe Patricya em seu sítio em Araras-RJ e a dupla conversa sobre plantar e colher.

Alternativa Saúde
Com Patricya Travassos e Cynthia Howlett
GNT - Canal Globosat
No ar terça-feira, às 22h
Horários alternativos: na madrugada de terça para quarta, às 4h30, quarta, às 10h, sábado, às 6h30 e 22h30, domingo, às 11h, e terça, às 14h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado