AXN ESTREIA A 4ª TEMPORADA DE FRIDAY NIGHT LIGHTS


 

O AXN estreia dia 2 de julho, às 22h, a quarta temporada do aclamado drama Friday Night Lights. Inspirada no filme e livro de mesmo nome, a série faturou um prêmio Emmy, além de outras três indicações.

 

A história se passa na cidade fictícia rural de Dillon, no Texas. Lá, o personagem Eric Taylor (Kyle Chandler), antes responsável por comandar o orgulho da cidade - o time de futebol americano The Panthers, inicia essa quarta temporada como técnico do East Dillon e tem a dura tarefa de liderá-los. Taylor terá um trabalho difícil por conta dos recursos inferiores e das péssimas atitudes dos seus novos jogadores.

 

No episódio de estreia, intitulado "East of Dillon", o treinador se pergunta até que ponto sua falta de sorte pode chegar ao tentar reunir a equipe. Enquanto isso, Matt (Zach Gilford) experimenta a vida na cidade, Tami (Connie Britton) transita pela nova política de West Dillon e Tim (Taylor Kitsch) fica inspirado após uma palestra na universidade sobre a "Jornada do Herói".

 

Friday Night Lights mostra a pressão de uma cidade inteira em cima dos seus jogadores e a esperança que as equipes oferecem aos habitantes de Dillon. Além disso, evidencia como um time lida com seus pontos baixos e altos, e como eles se enxergam juntos lutando por um campeonato.

 

 

O AXN estreia Friday Night Lights dia 2 de julho, sexta-feira, às 22h.

 

ELENCO

 

Kyle Chandler é Coach Eric Taylor

O treinador Taylor tem duas famílias: os West Dillon Panthers e três mulheres: sua esposa Tami e suas filhas, Julie e Gracie. Em seu primeiro ano como treinador chefe, Taylor levou as Panteras a competir e a vencer em nível estadual, o que o transformou no herói da cidade. Dois anos depois, perderam o jogo estadual por dois pontos, em um povoado fanático por futebol americano, e ninguém ficou contente com isto. Joe McCoy, o pai do melhor jogador das Panteras, utilizou seu poder e sua influência para conseguir que Taylor fosse despedido. Depois, lhe ofereceram ser treinador chefe do recém-inaugurado e gravemente empobrecido East Dillon High.

 

Connie Britton é Tami Taylor

Tami não é só a esposa do treinador, como também conselheira e agora diretora principal de Dillon High. Consegue administrar muito bem seu papel de mãe que trabalha. Entre Gracie, a pequena bebê, Julie e o treinador, suas habilidades para se comunicar e ouvir são postas à prova. Sua dedicação à escola vai além do esperado, já que atua como mãe postiça de estudantes como Tyra Colette, a quem ajuda a conquistar seus sonhos além do colégio. Depois de presenciar Joe McCoy agredindo fisicamente seu filho, Tami decide seguir o protocolo e denunciá-lo ao conselho tutelar de menores. Isto faz com que Joe consiga que Taylor seja demitido. Ela continuará sendo a diretora de West Dillon High, enquanto seu marido trabalho no East Dillon.

 

Aimee Teegarden é Julie Taylor

A filha maior de Tami e do treinador já foi uma menina estudiosa que não tinha nenhum interesse na equipe de seu pai nem nos jogadores, até que surge Matt Saracen. Nos últimos três anos, a relação dos dois torna-se algo muito real, formando a jovem adulta que ela se transformou. Por isso, quando ele decidiu ficar em Dillon, parecia que seu amor havia conquistado tudo. Mas, na medida em que mergulha na água turva de seu último ano, Julie percebe que seu futuro está longe de estar certo.

 

Zach Gilford é Matt Saracen

Zach era o quarterback suplente das Panteras de Dillon High School antes de tornar titular depois que Jason Street sofreu uma lesão. Embora Matt não tivesse as mesmas habilidades de Jason, demonstrou ter o coração e a determinação para liderar a equipe rumo à vitória. Entretanto, Matt teve que crescer mais rápido do que os demais. Ele se encarregou de cuidar de sua avó, que sofre de demência, depois que sua mãe o abandonou e seu pai alistou-se para ir para o Iraque. Matt tem uma relação sentimental com Julie, a filha do treinador. No ano passado, a mãe de Matt voltou para ajudá-lo a cuidar de sua avó, e ele a perdoou. Apesar de ter se destacado no futebol, suas habilidades no desenho o levaram a ser aceito em uma prestigiosa escola de Arte em Chicago.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado