AXN ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE BREAKING BAD


A série Breaking Bad, premiada em quatro categorias Emmy e indicada novamente este ano por Melhor Drama, está de volta ao AXN após uma primeira temporada eletrizante. Inédito no Brasil, o segundo ano da trama estreia hoje em meio a grandes surpresas e fortes emoções.

 

A ideia de deixar sua família sem dinheiro continua atormentando Walter White (Bryan Cranston) e faz com que ele entre de cabeça nos negócios do crime, elevando sua reputação aos olhos dos criminosos e policiais. Agora que ele e seu parceiro, Jesse (Aaron Paul), entraram de vez no tráfico de drogas, não tem como voltar atrás. A dupla acaba num submundo de homicídios, perseguições, ameaças e risco de detenção.

 

Enquanto isso, Skyler (Anna Gunn) suspeita sobre a fidelidade de seu marido em meio a uma gravidez inesperada e uma perspectiva financeira cada vez mais sombria. Dessa forma, ela decide voltar a trabalhar para seu patrão, mesmo depois de ameaçar processá-lo por assédio sexual.

 

Intitulado "Seven Thirty-Seven", no primeiro episódio desta temporada Walt e Jesse finalizam seu acordo com Tico e percebem o quão louco e violento ele pode ser.

 

 

 

AXN exibe o primeiro episódio da segunda temporada

dia 20 de Julho, terça-feira, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado