AXN - Finais de Temporadas: CSI e Criminal Minds



FINAL DA 10ª TEMPORADA DE C.S.I.

 

O AXN exibe o último episódio da 10ª temporada de C.S.I no próximo dia 5 de julho, segunda-feira, às 21h.

 

No capítulo final, intitulado "Meat Jekill", a equipe tenta desvendar a identidade do pertubado serial killer "Dr. Jekyll". Para isso, levam ao laboratório criminal outro assassino condenado, Nate Haskell, que afirma conhecê-lo. Enquanto Dr. Ray Langston (Laurence Fishburne) dirige o interrogatório, o assassino faz uma série de exigências para continuar seu depoimento. Porém, se os investigadores não correrem, mais um membro da equipe C.S.I. pode se juntar a sua extensa lista de vítimas.

 

Com mais de 73 milhões de telespectadores pelo mundo nesses 10 anos, além de quatro prêmios Emmy e seis indicações ao Globo de Ouro, a temporada chega ao fim em um capítulo eletrizante que envolve muito suspense e grandes descobertas.

 

 

O AXN exibe o último episódio da 10ª temporada de C.S.I.

dia 5 de Julho, segunda-feira, às 21h.

 

 

 

CHEGA AO FIM A

5ª TEMPORADA DE CRIMINAL MINDS

 

Em outro final de temporada eletrizante no AXN, mais um serial killer inferniza o dia-a-dia de uma das maiores equipes de investigação da TV por Assinatura. Dia 5 de julho, segunda-feira, às 22h, termina o quinto ano de Criminal Minds, série de grande sucesso de público e crítica.

 

Em "Our Darkest Hour", a Unidade de Análise Comportamental do FBI enfrenta um de seus casos mais difíceis: um assassino em série é atraído para fora de seu esconderijo quando uma sucessão de blackouts em Los Angeles dá a ele a chance de perseguir suas vítimas na escuridão.

 

Frente a essa situação, Garcia (Kirsten Vangsness) suspeita que o assassino aja há pelo menos 26 anos, raptando e matando durante blackouts em cidades diferentes. Em seguida, a equipe faz a ligação entre um dos crimes com o motivo pelo qual o suspeito voltou para Los Angeles e precisam se apressar para alcançá-lo antes que ele conclua seu objetivo.

 

 

O AXN exibe o último episódio da 5ª temporada de Criminal Minds

dia 5 de Julho, segunda-feira, às 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado