BandNews FM é a rádio oficial da São Paulo Running Show 2010

Emissora apresenta programação especial direto da Bienal do Ibirapuera

 

A partir de amanhã, a BandNews FM 96,9 apresenta uma programação especial direto da quinta edição da São Paulo Running Show, que será realizada até domingo na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Durante o evento, a emissora tratará de assuntos ligados ao conceito de qualidade de vida e saúde por meio da prática esportiva.

Amanhã e sexta-feira, das 14h às 17h, as jornalistas Inês de Castro e Neli Pereira entrevistam especialistas sobre conforto durante a prática esportiva, tecnologia, cirurgia plástica e atividade física. No sábado, das 13h às 14h, Luiz Megale e Marcelo Duarte apresentam ao vivo, direto do estúdio avançado da emissora, o programa "É Brasil que não Acaba Mais". No domingo, das 11h às 12h, a jornalista Renata Veneri comanda o programa "Em Forma", que abordará, entre outros temas, a atividade física na infância e a importância da musculação para quem corre

A quinta edição da São Paulo Running Show reunirá cerca de 100 expositores em uma área total de 8.500 metros quadrados. O público, estimado em 30 mil pessoas, poderá conhecer os lançamentos em diversos setores, como: calçados e vestuário; natação; nutrição e saúde; ciclismo; fitness e academia; tecnologia; acessórios e produtos eletrônicos; organização de corridas; clínicas e spas; marketing institucional; assessorias esportivas; e alimentos e bebidas. Além de apresentar novidades em produtos e serviços, a Running Show proporcionará aos visitantes acesso a conhecimento, por meio de palestras gratuitas sobre temas ligados ao esporte e qualidade de vida, concedidas por profissionais renomados.

 

 

Serviço

São Paulo Running Show 2010

Data: 29 de julho a 1º de agosto

Horários: 29 e 30 de julho: das 14 às 21 horas; 31 de julho: das 10 às 21 horas; 1 de agosto: das 10 às 18 horas

Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera (acesso pelo portão 3)

Valor do ingresso: R$ 15 (por dia)

Website: www.runningshow.com.br

 

 

 

www.bandnewsfm.com.br

www.twitter.com/radiobandnewsfm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado