Boomerang e Capricho dão início à 2ª edição do hit TEMPORADA DE MODA CAPRICHO




Ano dois do programa apresenta uma nova batalha de looks
a partir da quarta-feira, dia 8 de setembro, às 21h

Quem é fã de moda, não vai poder perder. Quem está começando no mundo da moda, não vai desgrudar da telinha. E quem já é craque no universo fashion também vai querer dar uma espiadinha. Dia 8 de setembro começa no Boomerang a segunda disputa de TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, co-produção com a Capricho, na qual estudantes de moda competem por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista.

Essa nova temporada é composta por 13 episódios inéditos com uma hora de duração cada, comandados novamente pela apresentadora e redatora-chefe da Capricho, Adriana Yoshida. A cada episódio semanal, um dos 15 participantes é eliminado após passar por provas de estilo que são avaliadas por um júri.

A vencedora do primeiro ano de TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, Monique Píton, teve que suar muito ao longo do programa, passando por desafios que iam desde a produção de um visual com orçamento bem limitado até o desenvolvimento delooks a partir de um par de sapatos. Este ano, a batalha terá temas diferenciados como, por exemplo, um mergulho no universo dos vampiros para montar um visual que traga a influência gótica dessa tendência; a famosa cantora e ícone fashion Lady Gaga servirá de musa para os estudantes trabalharem looks inspirados em seu estilo ousado e polêmico; e um dos episódios vai propor a tão simbólica "Festa de 15 anos" para que os competidores produzam opções de visual para a festa dos sonhos. 

As produções vencedoras dos programas nas quartas à noite serão publicadas em editoriais de moda na revista Capricho que vai às bancas às quintas. Como a revista é quinzenal, nas semanas em que não é publicada, os editoriais poderão ser conferidos no site oficial do TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, no endereço www.temporadademoda.com.br, que trará ainda tomadas de bastidores e vídeo-blogs dos candidatos, entre outras atrações.

Este ano foi a primeira vez que o concurso se estendeu a escolas de moda de todo o Brasil. Foram recrutados 15 talentosos estudantes dos quase 900 inscritos das principais faculdades de moda do país para esse novo desafio que, em sua primeira edição, foi um estrondoso hit entre adolescentes de 12 a 17 anos. Segundo dados do IBOPE Brasil, os episódios veiculados no ano passado, nas noites de quarta-feira entre 21h e 22h, foram os programas mais assistidos por esse público, considerando-se todos os concorrentes da TV por assinatura[1].

A produção do programa fica a cargo da Academia de Filmes, produtora audiovisual focada em entretenimento e cultura que já desenvolveu mais de 150 projetos culturais e 7000 filmes publicitários – entre eles o longa-metragem "O Natimorto", baseado em obra homônima de Lourenço Mutarelli, "Titãs, a vida até parece uma festa", com direção de Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves,"É Tudo Improviso", programa de TV com direção de Tadeu Jungle e "A Pedra do Reino", microssérie de ficção para TV em cinco capítulos. Para o canal Boomerang, produziu várias edições do programa Boombox no Estúdio, com as bandas NX Zero, Fresno, Pitty e Strike.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado