CANAL COMBATE TRANSMITE AO VIVO SEGUNDA EDIÇÃO DO UFC LIVE

 

è     Luta principal será entre Jon Jones e Vladimir Matyushenko

 

è     Confronto pode levar à disputa do cinturão dos meios pesados

 

è     Combate exibe evento ao vivo às 22h de domingo, dia 1º

 

 

O assinante Combate confere nesta semana a segunda edição do UFC Live. O canal a la carte da Globosat especializado em lutas mostra ao vivo e com exclusividade no domingo, dia 1º, a tentativa de Jon "Bones" Jones em continuar sua ascensão meteórica na categoria dos meios pesados (até 93kg) do Ultimate Fighting Championship (UFC). O desafio será contra o veterano Vladimir "O Zelador" Matyushenko, que vem de duas vitórias. A transmissão começa às 22h, direto da San Diego Sports Arena, nos Estados Unidos. 

 

"Bones" Jones derrotou Brandon Vera em março, melhorando o seu recorde para 10-1, enquanto Matyushenko venceu suas últimas duas lutas desde o seu retorno ao UFC. O evento será complementado pela presença de diversas estrelas, como Mark Munoz, Yushin Okami, John Howard, Jake Ellenberger, Takanori Gomi e Tyson Griffin.

 

O evento começa com Mark Munoz, vencedor de cinco das suas últimas seis lutas. Com um bom background em wrestling, o lutador de mão pesada também tem chance de nocaute se levar a luta para o chão, o que representa um perigo para seu adversário Yushin "Thunder" Okami, um veterano no UFC e vitorioso em oito de suas dez últimas lutas. Um dos lutadores mais bem preparado fisicamente de sua categoria, Okami será um verdadeiro teste para Munoz.

 

A experiência no boxe tem sido benéfica para o americano John Howard em sua atuação no UFC. Suas duas últimas vitórias vieram por nocaute, a mais recente contra Daniel Roberts na primeira edição do UFC Live. O lutador da categoria meio médio (até 77kg) está invicto em sua carreira no UFC, mas Jake Ellenberger vai tentar manchar esse registro. Novato, o também americano Ellenberger derrotou Mike Pyle por nocaute técnico no UFC 108, quando o relógio marcava apenas 22 segundos do segundo round. O queixo de granito e as mãos pesadas de Ellenberger vão guiá-lo neste imperdível combate meio médio.

 

Ex-campeão dos leves (até 70kg) pelo PRIDE, Takanori Gomi fará sua segunda aparição no UFC depois de uma luta limpa com Kenny Florian no UFC Fight Night, em março deste ano. O lutador tem demonstrado um fantástico jogo de chão, complementado pelo forte poder de nocaute. Do outro lado do octógono para encarar Gomi, estará Tyson Griffin. O americano do estado da Califórnia emprega um estilo com solo agressivo, o que deve encaixar bem com o conhecimento de wrestling do japonês. Vencedor de seis das suas últimas oito lutas, Griffin volta à corrida pelo título desejando uma vitória sobre o "Fireball Kid" Gomi.

 

CARD COMPLETO:

 

Jon Jones x Vladimir Matyushenko

Tyson Griffin x Takanori Gomi

Mark Munoz x Yushin Okami

John Howard x Jake Ellenberger

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado