Clube FM 105,5 ganha o prêmio Globes Awards 2010 de marketing direto


 

Campanha da Clube FM 105,5, emissora de Brasília/DF dos Diários Associados, recebe o prêmio nacional Globes Awards 2010, promovido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), e agora vai concorrer a prêmio internacional na mesma categoria (Melhor Uso de Marketing Direto). A seleção dos melhores trabalhos foi feita por profissionais do mercado publicitário.

 

O case do lançamento do ClubeMob (www.clube.fm/clubemob), que é o estúdio móvel instalado em um ônibus promocional da Clube FM 105,5, levou o troféu Ouro. A criação é da agência Casanova, também de Brasília.

 

A ação promocional bolada pela agência transformou o que deveria ser um simples convite de papel em uma caixa de som de verdade, com mensagem convidando profissionais de marketing a assistirem um vídeo do estúdio móvel, por meio de uma projeção em realidade aumentada.

 

Para o diretor de Comercialização e Marketing dos Diários Associados, Paulo César Oliveira Marques, a premiação representa o reconhecimento da qualidade da comunicação desenvolvida em Brasília e destaca a importância da relação de sucesso entre eficiência e inovação. "É um reconhecimento que mostra a importância de uma estratégia de comunicação bem fundamentada aliada a um conceito inovador de solução de mídia", avalia o diretor.

 

O Globes Awards foi lançado em 1985 pela Ampro e os vencedores brasileiros das categorias ouro, prata e bronze concorrem com trabalhos de outros 27 países à premiação internacional.

 

CLUBEMOB: O ESTÚDIO DA CLUBE FM QUE VAI AONDE O PÚBLICO

O ClubeMob é uma réplica do estúdio localizado na rádio, montado em um ônibus totalmente customizado, com a mesma estrutura, a mesma qualidade técnica e os mesmos equipamentos que fazem da Clube FM a líder absoluta de audiência no DF.

 

• CRIATIVIDADE
Não é apenas um ônibus. Ao redor do ClubeMob, existe a opção de montar ambientes exclusivos com a cara da sua empresa. Na parte interna, há um espaço livre que pode ser aproveitado do jeito que você quiser. Que tal um hall de entrada? Com todas essas possibilidades, o público impactado terá uma excelente experiência com a sua marca.

 

• CUSTOMIZAÇÃO
A solução comercial ClubeMob foi criada para ser customizada de acordo com as necessidades de cada empresa. Projetos exclusivos podem ser montados com ideias atrativas e diferenciadas, tais como: sorteios de prêmios, eventos para lançamentos de produtos, concursos culturais, inaugurações e muito mais. Tudo isso interagindo com o estúdio móvel da Clube FM.

 

• VISIBILIDADE
Proporciona excelente visibilidade pois, além de atingir as pessoas próximas ao estúdio móvel, impacta diretamente os milhares de ouvintes da Clube FM no momento dos flashes ao vivo.

 

• TRANSMISSÃO
Pode fazer transmissões ao vivo de qualquer lugar do Brasil onde a tecnologia 3G esteja presente.

 

• COMERCIALIZAÇÃO
Todos os projetos são customizados e elaborados individualmente, considerando sempre os objetivos de comunicação, adequação e resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado