Especial inédito do E! revela a trajetória do fenômeno pop Justin Bieber



Descoberto no YouTube, o jovem canadense Justin Bieber se tornou uma febre entre o público teen. Colocados por sua mãe no site, seus vídeos chamaram atenção pelo talento que já demonstrava aos 13 anos.


Apadrinhado pelo cantor e produtor Usher, Justin continuou na rede, mas ganhou os palcos. Apesar da boa fase que vive hoje, com uma superexposição da mídia, o fenômeno da música pop teve uma infância difícil e sem nenhum luxo.


Isso é o que mostra o inédito E! Specials: Justin Bieber: My World, que o E! Entertainment Television exibe dia 2/8, segunda-feira, às 21h.


Antes de se tornar famoso, Justin e a mãe Pattie Mallette sobreviviam de doações de igreja. Cantando como hobby, ele decidiu investir no seu potencial após a visibilidade e retorno obtidos com seus vídeos no YouTube. Sem esconder o jeito de menino, Justin conquistou fãs ao redor do mundo com sua voz mais fina, mas potente, e com as coreografias ao estilo Usher. Aos 16 anos, o cantor é disco de platina no País e já vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos. Entre seus vídeos, que estão entre os mais acessados da internet, o da canção Baby (feat. Ludacris) disputa com Bad Romance, de Lady Gaga, o posto de mais visto de todos os tempos no YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado