Eurochannel apresenta curtas inéditos no especial Histórias Polacas




Destaque da programação do Eurochannel, o especial Histórias Polacas revela por meio de curtas e documentários aspectos peculiares da vida na Polônia.

 No dia 12/7, segunda-feira, às 21h, o canal leva ao ar os curtas Como é Ser Minha Mãe e À Procura de Uma Mulher, que oferecem visões particulares da vida de cidadãos poloneses, ilustradas pelos talentosos diretores Norah McGettigan e Michal Marczak.

Eurocinema: Histórias Polacas
Programa 6
Estreia dia 12/7 (segunda-feira), às 21h

Como é ser minha mãe? (What's Like to be My Mother, 2007)
Direção: 
Norah McGettigan
Elenco: 
Iza Kuna, Olga Frycz, Wojciech Mecwaldowski, Katarzyna Chmara
Duração: 30 minutos
Sinopse: Por meio da arte é possível se expressar, partilhar verdades ocultas e comunicar-se de diferentes formas . O filme narra a história de Monika, que após sofrer um acidente, precisou utilizar cadeira de rodas por três anos. Para um trabalho de escola, sua filha Julia decide produzir um documentário sobre o mundo de sua mãe. Com isso, elas descobrem que são capazes de dizer coisas que normalmente não diriam.

A Procura de Uma Mulher (A Woman Sought, 2009)
Direção: Michał Marczak
Duração:
 15 minutos
Sinopse: O filme revela a história de um aristocrata francês, que em busca de seu verdadeiro amor, contrata uma casamenteira para ajudá-lo a encontrar uma mulher polonesa. Cada mulher que cruza o seu caminho deseja viver um conto de fadas, e trazem consigo expectativas, medos, sonhos e desejos secretos. Será que ele vai encontrar a mulher de seus sonhos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado