Film&Arts Apresenta 2 séries inéditas em Agosto




Poirot, de Agatha Christie – Serie Inédita
A partir do dia 9, todas as segundas-feiras, às 22.00 h.

Film&Arts estreia Uma coleção de historias baseadas no famoso detetive Hercules Poirot, criado por Agatha Christie e interpretado magnificamente pelo ator David Suchet.
MORTE NA MESOPOTÂMIA – Segunda 9 - Estreia
A bela, mas neurótica esposa de um famoso arqueólogo é assassinada durante uma escavação no Oriente Médio. Hercules Poirot, com a ajuda do capitão Hastings, vai até a cena do crime e investiga os diversos personagens envolvidos na escavação.
MORTE NA PRAIA – Segunda 16 - Estreia
Uma jovem e bela noiva é encontrada estrangulada na praia enquanto Hercules Poirot está de férias em Devon. O assassinato parece ser um crime passional, mas logo, Poirot descobre que está em meio de algo muito mais sinistro.
OS CINCO PORQUINHOS – Segunda 23 - Estreia
Caroline Crane foi encontrada morta após ter assassinado seu marido, um artista extravagante, num aparente crime passional. Sua filha de 21 anos volta do Canadá, quando conhece os detalhes sobre a morte de seus pais, ela convence Poirot a examinar o caso novamente. No entanto, as testemunhas do crime não estão muito interessadas em desenterrar o passado.
CIPRESTE TRISTE – Segunda 30 - Estreia
Hercules Poirot está no meio de uma corrida contra o relógio para salvar a vida de uma mulher condenada por duplo assassinato. Poirot revê a condena de Elinor Carlisle a pena de morte por envenenar sua tia e sua rival amorosa Mary e tem a sensação de que algo está errado. Apesar de todas as provas em contra dela, é possível que uma pequena brecha possa provar sua inocência. E Poirot é o homem indicado para encontrá-la.
 


Summer Heights High – Serie Inédita
A partir do dia 13, todas as sextas-feiras, às 22.00 h.

Esta série cômica é um "falso documentário" no qual o humor bizarro de Chris Lilley nos surpreende com a composição de três personagens memoráveis. Uma garota rica, um membro de uma quadrilha e um professor de arte dramática compartilham o ciclo escolar num colégio de ensino médio. A série analisa todas as facetas próprias de um colégio: as relações pessoais entre os alunos, as intimidações, os estereótipos, as mentiras, o racismo e a homofobia.
EPISÓDIO 1 - Sexta 13 - Estreia
Summer Heights High começa o ano letivo que acompanha as vidas de Ja'mie King, Jonah Takalua e Greg Gregson, conhecido como Senhor G.
Jonah se mete em problemas continuamente e o assistente estudantil, Doug Peterson, está sempre tentando ajudá-lo. Qual serão as novas atividades artísticas que o Senhor G dará a seus alunos? Qual será a primeira impressão de Ja'mie em seu passeio pela escola? E que problemas terá Jonah?
EPISÓDIO 2 - Sexta 20 - Estreia
O primeiro dia de Ja'mie em Summer Heights chegou e logo ela faz amizade com o grupo mais popular da escola. Ela encaixa no grupo desde o princípio e não tem problemas no colégio.
O Senhor G foi promovido a "Diretor de Artes Cênicas" após a mãe de Meredith Cotton ficar doente. Ele está muito emocionado e já tem seus planos para a escola.
EPISÓDIO 3 - Sexta 27 - Estreia
Em Summer Heights High, o Senhor G continua encarregado do Departamento de Arte Dramática. Uma infortuna morte ocorreu na escola, o que inspira o Senhor G a escrever um musical sobre isso. Jonah está praticando seus passos de break dance para o "Junior School Dance'. Ele se mete em problemas novamente ao provocar a senhorita Wheatly.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado