FINAL DE PRIVATE PRACTICE TERÁ DOIS EPISÓDIOS EXIBIDOS EM SEQUÊNCIA

 

 

 

Private Practice chega ao fim no próximo dia 26 de julho, segunda-feira, e o Sony Entertainment Television presenteia os fãs da série com a exibição especial dos dois últimos episódios em sequência, a partir das 21h.

 

No primeiro deles, "In the Name of Love", Naomi pede a Fife para usar o seu tratamento ainda experimental para curar William. Violet e Amelia tratam uma mulher com um tumor no cérebro, enquanto Sheldon decide competir pelo afeto de Charlotte.

 

Logo depois, às 22h, encerrando a temporada com muita emoção e grandes surpresas "The End of a Beautiful Friendship", em que Maya e seu bebê lutam por suas vidas após um grave acidente de carro e Addison, Amelia e Fife tentam de tudo para salvá-los. Enquanto isso Sam opera uma vítima de outro acidente de carro e faz uma descoberta desagradável. Cooper se esforça para conquistar Charlotte. A equipe fica abalada por uma morte inesperada.

 

 

O Sony Entertainment Television exibe os dois últimos episódios de Private Practice no dia 26 de julho, segunda-feira, a partir das 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado