FOX APRESENTA: GLEE: “The Power of Madonna”


Quarta-feira, dia 21, às 22h, a FOX apresenta "The Power of Madonna", um episódio especial dedicado exclusivamente a rainha do pop. Glee, a série dirigida pelo consagrado Ryan Murphy e assistida por milhões de fãs em todo mundo, foi vencedora do Globo de Ouro como "Melhor Comédia Musical" e recentemente indicada a 19 prêmios Emmy.

Em "The Power of Madonna", o Professor Schuester (Mathew Morrison) está preocupado com o fato das garotas do coral estarem sendo desrespeitadas pelos rapazes. Inspirado na rotina das torcedoras de Sue Silvester (Jane Lynch), Schuester decide reunir as músicas de Madonna como tarefa da semana e assim transmitir sua mensagem de igualdade entre homens e mulheres. Com este novo trabalho, espera que as meninas possam potencializar sua independência e confiança e ao mesmo tempo fazer com que os meninos se conscientizem de seu mau comportamento e comecem a respeitá-las.  Enquanto isso, Kurt e Mercedes fazem uma transformação no visual de Sue.
O coral apresenta algumas das músicas mais famosas de Madonna, que incluem "Express Yourself", "Like a Virgem" e "Vogue". Quarta-feira, dia 21, às 22h, na FOX, GLEE: "THE POWER OF MADONNA".
l

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado