GNT estreia ‘Por um Fio’, com apresentação de Juliana Paes


REALITY COM CABELEIREIROS VAI AO AR EM SETEMBRO

A partir de 24 de setembro, 12 cabeleireiros dão a largada na competição de "Por um Fio", nova série do GNT. O reality show marca a estreia da atriz Juliana Paes como apresentadora. Provas criativas e desafiadoras vão testar o talento dos competidores na composição de looks.

"O 'Por um Fio' é um passo importante na nossa história, com um modelo inédito de produção no canal. É a chance de aplicar a nossa expertise em produção nacional com um formato consagrado no mercado internacional, o reality 'Shear Genius'. Além disso, comemoramos a chegada de Juliana Paes ao nosso elenco e a parceria com a revista Marie Claire", afirma Leticia Muhana, diretora do canal GNT.

O programa reunirá 12 cabeleireiros escolhidos em salões de beleza de diversos estados do Brasil para competirem entre si. Confinados, eles participam de um desafio diferente a cada semana. Juliana vai apresentar os competidores, as provas e também conduz o júri, que contará com especialistas e celebridades. Juliana conta sobre sua expectativa para a estreia do programa: "Estou super animada! É um projeto pelo qual me encantei desde o início, e o tema abordado é uma paixão das mulheres brasileiras: cabelos". A atriz não se diz nervosa com sua nova experiência como apresentadora de TV. "Novas experiências e desafios me enchem de entusiasmo, isso sim!", revela.

Tiago Parente é o diretor do salão e responsável por orientar os participantes do reality. Tiago é um dos nomes mais conceituados em hair styling no Brasil e assina o visual de mulheres como Paola Oliveira, Luiza Brunet, Carol Castro e a própria Juliana.

Os interessados em participar do programa podem se inscrever pelo site do GNT no:http://gnt.globo.com/Estilo/Materias/GNT-seleciona-cabeleireiros-para-novo-reality.shtml. Ao final da competição, o grande vencedor vai ganhar a assinatura de um editorial de beleza na revista Marie Claire. As produtoras Contente Entretenimento e Moonshot Pictures são parceiras do GNT na co-produção do projeto. A L'Oréal também é parceira do "Por um Fio", através da marca Garnier.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado