GNT exibe série sobre a vida das prostitutas em um bordel

 

A partir de quarta, dia 28, o GNT exibe a série inédita "Satisfaction", que aborda os relacionamentos entre prostitutas e seus clientes.  Em dez episódios filmados em Melbourne, na Austrália, a produção explora o mundo do bordel 232, a partir da rotina de seis belas mulheres – Chloe, Mel, Heather, Lauren, Tippi e Nat. Por trás da profissão secreta, o desejo de vencer na vida e de preservar a sua intimidade.

 

No primeiro episódio, o público pode conferir a história de Chloe. Considerada "a prostituta das prostitutas", Chloe é uma profissional respeitada. Mesmo que existiam mulheres mais jovens, ela é a queridinha dos clientes. Aos 33 anos, Chloe é mãe de Bonnie, uma adolescente de 13 anos. Quando sua vida está exatamente como queria, ela começa a pensar no impacto que a sua profissão tem na vida pessoal. Com o dinheiro que ganha, ela consegue dar uma vida de luxo para a filha. Chloe tem que lidar também com a nova fase de Bonnie que, aos 13 anos, está mais exigente com a mãe e começa a despertar seu lado sexual.

 

O namorado Josh também é uma questão na vida de Chloe. Com um relacionamento casual, nenhum deles quer se comprometer com o outro, mas nutrem sentimentos cada vez mais fortes. No trabalho, ela recebe a proposta para gerenciar o bordel, mesmo sabendo que comprará uma briga com a filha do dono, Natalie, que não tem um bom relacionamento com as outras meninas. Chloe ainda quer descobrir por que  Warwick, um dos seus clientes mais fiéis, a deixou sem explicação.

 

 

Satisfaction – Inédito no GNT

GNT - Canal Globosat

No ar quarta, dia 28, à 0h.

Horário Alternativo: de sábado para domingo, à 1h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado