HBO apresenta How to Make it in America na América Latina

A HBO Latin America anunciou a estreia de sua nova produção original, a série How to Make it in America, em 2 de agosto para toda região no canal HBO Plus. Esta comédia, dos mesmos autores da série de grande sucesso Entourage, conta a história de dois jovens determinados a realizar o sonho americano por meio da sua incursão no mundo competitivo da moda em Nova Iorque.

"Esta nova série da HBO retrata a luta de dois jovens tentando realizar seus sonhos profissionais de um modo divertido e único. Temos certeza de que as maneiras usadas por Ben e Cam para se dar bem cativarão o público latinoamericano", afirmou Gustavo Grossman, VP e Gerente Geral da HBO Networks Latin America.

Na série, Ben Epstein (Bryan Greenberg), um estilista frustrado e seu melhor amigo e sócio, Cam Calderon (Victor Rasuk), um dominicanoamericano criado no Brooklyn, têm a ideia de começar uma linha de jeans sem levar em consideração de que para isso precisam muito mais do que apenas a vontade. Para alcançar seu objetivo, recorrem à sua ampla rede de amigos e ao seu conhecimento das ruas do Brooklyn.

How to Make it in America tem também a atuação de Luis Guzmán como Rene, o primo de Cam que acaba de sair da prisão e está envolvido em negócios com bebidas energéticas; Lake Bell como Rachel, uma decoradora de interiores e ex-namorada de Ben, dedicada à sua carreira e ao seu novo relacionamento; Eddie Kaye Thomas como David Kaplan, ex-colega de escola de Ben, que será o investidor para o novo negócio; e o famoso cantor de rap Scout "Kid Cudi' Mescudi como Domingo, amigo de Ben e Cam que proporciona ótimos contatos na cidade.

Composta por oito episódios, How to Make it in America conta com a produção de Jane Raab. A série foi criada pela Edelman em colaboração com Emma Rob Weiss, nomeado ao premio Emmy por Entourage, além dos talentosos Stephen Levinson e Mark Wahlberg (ambos fazem parte da equipe de Entourage e de outras produções originais da HBO). A série tem produção executiva de Julian Farino, nomeado ao prêmio Emmy e diretor do programa piloto e alguns capítulos, e de Jada Miranda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado