HBO APRESENTA A SEGUNDA TEMPORADA DE HUNG

A HBO Latin America (LA) anunciou que em 11 de julho, às 23h, começará a transmissão da segunda temporada de Hung na América Latina. Esta comédia conta a história de um homem que, devido à crise econômica, é forçado a recorrer a seus atributos físicos para resolver seus problemas financeiros.

"Hung é uma original e divertida série que reflete a realidade de um homem que é capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem. Nesta nova temporada, Hung retorna para cativar os telespectadores latino-americanos com novos desafios e oportunidades para seu protagonista. Sua estreia, mais uma vez, será com menos de um mês do lançamento nos Estados Unidos", disse Gustavo Grossman, vice-presidente e gerente Geral da HBO Latin America Networks.

Graças ao conselho e auxílio de sua amiga Tanya, Ray decide tirar vantagem de seus atributos físicos e sorte com mulheres para conseguir resolver seus problemas financeiros. Com Tanya agora gerenciando sua carreira e promovendo seus atributos, Ray inicia uma linha bem particular de trabalho que dará muito o que falar e que vai levá-lo para as camas das mais variadas mulheres, não importando quais possam ser seus caprichos e desejos.

Ray, preocupado com uma série de demissões que está acontecendo na escola onde trabalha, decide se concentrar em seus negócios. Depois de conhecer Lenore Bernard (Rebecca Creskoff), que está interessada em alavancar a carreira de Ray, surgem problemas com Tanya, que tem em mente outras táticas para encontrar novos clientes. Como se bastasse, um dos seus colegas de escola descobre sobre seu trabalho paralelo e começa a chantageá-lo, tudo enquanto sua ex-mulher passa por uma série de crises pessoais e seus filhos começam a lidar com problemas típicos da adolescência.

As estrelas de Hung são: Anne Heche como Jessica Haxon, a ex-mulher de Ray e mãe dos seus dois filhos Darby (Sianoa Smit-McPhee) e Damon (Charlie Saxton); Eddie Jemison como dermatologista, Ronnie Hexton, novo marido de Jessica; Jane Adams como a leal Tanya Skagle; e Rebecca Kreskoff como a motivadora Lenore, que começa a trabalhar com Ray no seu negócio e chega para causar um reboliço.

Com dez episódios de 30 minutos cada, Hung foi criado por Colette Burson e Dmitry Lipkin, juntamente com Alexandre Payne, Michael Rosenberg e Scott Stephes como produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado