HBO Latin America apresenta You Don’t Know Jack


A produção da HBO Films conta com 15 indicações ao Primetime Emmy®

lA HBO Latin America anunciou a estreia no Brasil, em 25 de julho no HBO HD e em 31 de julho no HBO, do novo filme original e exclusivo, You Don't Know Jack, indicado a 15 diferentes categorias da próxima edição dos prêmios Primetime Emmy. A produção é protagonizada por Al Pacino, indicado ao Emmy por sua atuação no filme e ganhador do mesmo prêmio pelo trabalho no filme da HBO Angels in America. A trama acompanha de maneira cronológica a história do polêmico Dr. Jack Kevorkian, que impressionou o mundo com a sua posição sobre o suicídio assistido.

"You Don't Know Jack mostra uma história polêmica sobre o desejo de um homem de mudar as regras sociais a respeito da decisão de cada pessoa de viver ou morrer. O famoso Dr. Morte lutou até o ponto de ser preso pelo que ele considerava um direito constitucional: poder escolher uma forma digna de morrer em vez de continuar sofrendo com uma doença terminal", afirma Gustavo Grossman, Vice-presidente e Gerente-geral da HBO Networks Latin America.

Com múltiplas indicações aos prêmios Emmy como Melhor Telefilme, Melhos Direção e Melhor Roteiro de Minissérie, Filme ou Especial de Drama, You Don't Know Jack relata fatos ocorridos no final da década de 1980, quando o Dr. Kevorkian, um determinado patologista de 61 anos, pela primeira vez realizou um suicídio assistido usando uma máquina caseira. Afirma-se que o "Dr. Morte" colaborou com o suicídio assistido de 130 pessoas com doenças terminais.

A produção também conta com as atuações da ganhadora do Oscar e indicada ao Emmy como Melhor Atriz Coadjuvante Susan Sarandon, indicada ao prêmio anteriormente pelo filme da HBO Bernard e Doris; deDanny Huston (de John Adams, da HBO); de Geoffrey Fieger; da ganhadora do Emmy Brenda Vaccaro, que esse ano também foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante; e do ganhador do Globo de Ouro, indicado ao Emmy como Melhor Ator Coadjuvante, John Goodman.

Com 134 minutos de duração, You Don't Know Jack foi dirigido por Barry Levinson, tem roteiro de Adam Mazer e foi produzido por Scott Ferguson, com a produção executiva de Barry Levinson, Tom Fontana, Lydia Dean Pilcher, Glenn Rigberg e Steve Lee Jones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado