JULIANNE MOORE NO ACTION ESPECIAL DO AXN


A atriz Julianne Moore, indicada quatro vezes ao Oscar, será a atração dessa semana no Bloco de Filmes Action Especial do AXN.

A sessão começa dia 12 de julho, segunda-feira, com o filme "A Cor de Um Crime", um explosivo suspense que tem um enredo marcado por conflitos de racismo. No dia seguinte, terça-feira, dia 13, é a vez de "Os Esquecidos". Uma mãe desesperada com a morte de seu filho busca ajuda médica e acaba descobrindo que ele nunca existiu.

Na quarta-feira, dia 14, o AXN exibe "Hannibal", filme que revela o que aconteceu com Dr. Lecter (Anthony Hopkins) após sua fuga da prisão e envolve os personagens num grande jogo psicológico regado a muito suspense. Por fim, o filme "Fim de Caso" fecha o Action Especial da semana com a história de um romance entre dois amantes apaixonados que terminou sem qualquer explicação.


CONFIRA AS SINOPSES E HORÁRIOS

A COR DE UM CRIME (2006) - Brenda Martin (Julianne Moore) aparece ensanguentada na sala de emergência do Centro Médico de Dempsy. Após ser tratada contra choque e histeria, ela conta para o detetive de polícia de Dempsy, Lorenzo Council (Samuel L. Jackson) — uma terrível história de que teria sido levada de carro e depois foi obrigada a sair de seu carro por um homem negro, mas, durante o depoimento, Council acredita não estar obtendo toda a história e Brenda finalmente confessa que seu filho de quatro anos, Cody, estava dormindo no banco traseiro do carro roubado. Motivados pela ativista Karen Collucci (Edie Falco), membros das comunidades se unem à procura da criança desaparecida, mas a investigação policial em torno do suposto sequestro por um suspeito que se acredita ser um morador local dos pobres conjuntos habitacionais faz surgir tensões raciais entre as duas cidades a ponto de explodir.
ELENCO: Samuel L. Jackson, Julianne Moore, Edie Falco, Ron Eldard.
    DATAS: Segunda, dia 12, às 23h. Reprises: Terça, dia 13, às 12h; Sábado, dia 17, às 12h.



OS ESQUECIDOS (2004) - Depois da morte de seu filho, Telly (Julianne Moore) vai a um terapeuta que lhe diz que o menino nunca existiu e que as lembranças dela provêm de sua imaginação. Ao descobrir um caso similar ao seu, Telly tentará descobrir a verdade sobre esta dolorosa parte de seu passado.
ELENCO: Julianne Moore , Dominic West
    DATAS: Terça, dia 13, às 23h. Reprises: quarta, dia 14, às 12h;           Sexta, dia 30, às 23h; Sábado, dia 31, às 06h e 10h.                                                              



HANNIBAL (2001) - Sete anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter escapou da prisão. O múltiplo homicida agora trabalha na biblioteca de uma família nobre de Florença e transita livremente pela Europa. A agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore), que entrevistou o Dr. Lecter antes que ele fugisse do hospital de segurança máxima para criminosos insanos, nunca esqueceu o assassino, cuja voz ainda atormenta seus sonhos. Mas também Mason Verger não se esqueceu de Hannibal. Vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata e ficou terrivelmente desfigurado, Verger se torna um obcecado pela vingança e percebe que, para fazer com que o Dr. Lecter seja descoberto, terá que usar como isca a própria Clarice Sterling.
ELENCO: Anthony Hopkins, Julianne Moore, Gary Oldman e Ray Liotta.
    DATAS: Quarta, dia 14, às 23h.                                   



FIM DE CASO (1999) - Numa noite chuvosa de 1946, o novelista Maurice Bendrix encontra Henry Miles, marido de sua ex-amante Sarah (Julianne Moore). Maurice e Sarah tiveram um tórrido caso dois anos antes, até que, sem qualquer explicação, Sarah terminou o romance. O encontro com Henry reacende a obsessão de Maurice por Sarah, num misto de ciúme e desejo em reencontrá-la. Para tanto, começa uma investigação, para poder entender o porquê do rompimento do romance entre os dois.
ELENCO: Ralph Fiennes, Stephen Rea, Julianne Moore
    DATAS: Quinta, dia 15, às 23h. Reprise: Domingo, dia 18, às 3h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado