MARATONA DROP DEAD DIVA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


 

Domingo, dia 1º de agosto, o Sony Entertainment Television exibe uma maratona especial da série Drop Dead Diva, a partir das 14h.

 

A trama inspirada no filme "O Céu Pode Esperar", narra a história de Deb Dobson uma aspirante a modelo, cheia de estilo e vaidosa ao extremo, que morre após sofrer um acidente de carro e reencarna no corpo da inteligente e gordinha advogada, Jane Bingum. A partir daí, Deb precisa reaprender e repensar o seu estilo de vida e todos os seus valores. As divertidas aventuras de Deb e Jane caíram no gosto do público e o sucesso da série garantiu um 2ª ano para a atração.

 

Telespectadores que queiram rever ou conhecer a adorável história de Drop Dead Diva poderão acompanhar os quatro primeiros episódios da série que serão reexibidos nos seguintes horários:

 

Às  14h-  "Pilot"- A bela e superficial Deb Dobson é uma modelo que ainda está em busca do seu lugar no mundo fashion, mas acaba sofrendo um acidente de carro e morre. Só que ela consegue uma chance única: voltar à vida. Porém, as coisas não saem exatamente como ela gostaria, Deb volta no corpo da brilhante advogada Jane Bingum. Agora, Deb precisará aprender a viver com neurônios a mais e com um guarda-roupa GG.

 

Às 15h- "The F Word "-  Deb começa sua nova vida, agora no corpo de Jane, trabalhando no caso de uma garçonete que foi demitida depois de engordar mais de 20 quilos. Durante um processo de divórcio, um homem tenta recuperar o rim que doou a ex-mulher.

 

Às 16h- "Do Over "- O novo caso de Jane acaba mandando-a para a cadeira. Kim e Grayson tentam conseguir dinheiro com um  homem que tem múltiplas personalidades, e infelizmente, não a mais correta.

 

Às 17h-  " The Chinese Wall "- Jane passa a defender Bobbi (mãe de Deb) no processo de divórcio, já que Grayson, seu primeiro advogado, agora representa o pai de Deb. Kim defende o dono de um cachorro que diz que uma companhia de clonagem de animais não lhe deu um cachorro com a mesma qualidade do original.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado