Megapix - Destaques de agosto

Se depender do Megapix, em agosto não vai faltar diversão. O canal exibirá grandes sucessos do cinema dublados em português. E como este é o mês dos pais, o canal promove um festival de filmes à altura: o Especial Dia dos Pais, no dia 8, exibe duas comédias na sequência Júnior (às 14h) e Doze é Demais 2 (às 16h15).

O primeiro, estrelado por Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, mostra dois cientistas que estão desenvolvendo um remédio para a fertilidade e, quando a verba da pesquisa é cortada, um deles testa o medicamento em si mesmo e fica grávido. Já Doze é Demais 2 traz Steve Martin como um paizão amoroso e atrapalhado que, ao sair de férias com sua enorme família, acaba reencontrando um vizinho muito competitivo, que também possui uma família grande, e quer ser melhor em tudo.

O Megapix reservou títulos especiais de astros de Hollywood para as sessões Duplex do mês: Leonardo DiCaprio é o destaque do dia 2 com o drama Diário de um Adolescente (às 15h25), no qual interpreta um jovem envolvido com drogas e prostituição; em seguida ele está em Prenda-me se For Capaz (às 17h20), onde divide a cena com Tom Hanks e faz um sagaz falsário que é perseguido pelo FBI.

No dia 5, a sessão Duplex traz Anne Hathaway em Garotas sem Rumo (às 22h) e O Diabo Veste Prada (às 23h40), adaptação do livro homônimo baseado nas agruras que a jornalista Lauren Weisberger sofreu nas mãos de Anna Wintour, poderosa editora de uma revista de moda. No longa-metragem, Anne Hathaway faz Lauren e Meryl Streep, a editora.

Ainda em agosto, no dia 18, a Duplex é com a família Addams. A partir das 18h20, o canal exibe A Família Addams, que mostra a volta do tio Funério, desaparecido há 10 anos. Na sequência tem A Família Addams 2 (às 20h15), com Mortícia e Gomez às voltas com uma babá picareta. No dia seguinte, 19, o canal vai agradar aos fãs dos HQs. A sessão exibe duas produções inspiradas em quadrinhos: X-Men – O Confronto Final (às 19h45) e Quarteto Fantástico (às 22h).

O drama Volver (na madrugada de 9 para 10, à 0h15), de Pedro Almodóvar, Anjos da Noite – Underwood (dia 11, às 22h), a comédia Sorte no Amor (dia 13, às 22h), o drama Obrigado por Fumar (dia 26, às 19h50) e a ação turbinada Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (dia 27, às 22h) são outros destaques do mês.

A grade completa do Megapix pode ser conferida em www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado