Multishow ESTREIA 2ª TEMPORADA de "No Caminho"

ESTREIA DA 2ª TEMPORADA
No Caminho 
SEGUNDA, DIA 26 >> 22H30

Neste episódio: Susanna chega a Paro, Butão e já no aeroporto recebe um xale típico budista butanês e, por coincidência, vivencia a chegada de um Rinpochê (mestre do budismo reencarnado). Dentro do táxi, a caminho da casa que ficará hospedada, ela conhece um lugar com estupas budistas e anda no teto do táxi. No dia seguinte, Susanna está na porta do hotel esperando o mesmo taxista do dia da chegada. Ela explica que o Governo impõe um guia oficial para acompanhar a viajante (Tandim é o guia que vai acompanhá-la por toda sua estadia no Butão). Seguem de taxi até um trekking por montanhas no meio do mato. Eles vão cortar uma árvore para fazer um mastro de preces. Susanna ajuda a cortar e a carregar o tronco pesado até um determinado ponto no alto. Ali fazem um ritual onde ela descasca a madeira, aplica as bandeiras e ergue o mastro com estas bandeiras de preces budistas. Depois, Susanna segue o trekking até uma vista alucinante e de lá vê o Tiger's Nest, um templo sagrado encravado em uma pedra, construído no século XVIII. É o lugar mais sagrado do país.

No Caminho - Depois de percorrer a Índia na 1ª temporada, Susanna Queiroz escolhe a inusitada travessia Butão – Bangladesh e mostra os costumes locais e a espiritualidade que guia o povo destas regiões.

Comentários

Não conhecia Suzana Queiroz e fiquei sua fã pelo programa No caminho. É impressionante e comovente a dedicação desta moça e a sua fé, que transparece de tão verdadeira.
Momentos difíceis como a travessia do rio congelado das águas Himalaias, como ficar doente tão longe de casa e não deixar a peteca cair, como as inseguranças que devem ter acontecido e momentos lindos e raros como passear de elefante, como o banho quente sob a lua cheia e como outros que ainda virão.
Parabéns, Multishow,pelo programa e pelo acertado em Suzana Queiroz para realizá-lo. Parece que ela sempre esteve por lá. E que No caminho continue.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado