NATGEO Nova Temporada: “CSI DA VIDA SELVAGEM”



Terça-feira, dia 13, às 22h.
Uma névoa mortal, hipopótamos e elefantes que morrem por razões desconhecidas e a estranha relação entre um tubarão e uma orca são alguns dos temas deste mês.

Na terça-feira, dia 13, às 22h, chega ao NatGeo a nova temporada de "CSI DA VIDA SELVAGEM". Com imagens extraordinárias em HD, a série investiga os fatos por trás dos eventos atípicos ocorridos no reino animal. Com fantásticas imagens em primeiro plano, cada episódio traz revelações assombrosas através de técnicas forenses de última geração que exploram as condutas dos animais com detalhes incríveis.

O primeiro episódio da nova temporada é "Hipopótamos de Uganda". O hipopótamo talvez seja o animal mais perigoso da Terra e as lutas mortais são comuns entre indivíduos desta espécie. Contudo, os biólogos ficam perplexos quando encontram 300 hipopótamos mortos em um parque nacional de Uganda. Em busca de provas, uma equipe conclui que eles podem ter sido vítimas do antraz. Mas por que o antraz vitimou somente os hipopótamos e não os outros animais do parque? 

Este episódio de "CSI DA VIDA SELVAGEM", que vai ao ar na terça-feira, dia 13, às 22h, busca resolver este mistério.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado