No dia da final da Copa do Mundo, E! dedica programação especial ao futebol



11 de julho é o dia em que a Copa do Mundo realizada na África do Sul chega ao fim. Todos conhecerão o novo campeão após mais uma inesquecível final entre as duas melhores seleções do torneio de futebol mais cobiçado e badalado do Planeta. Pensando nisso, o E! Entertainment Television reservou a noite de domingo, dia 11/7, a partir das 20h, para uma série de especiais exclusivos sobre grandes nomes do futebol mundial. Veja abaixo.


Às 20h
: Meu Marido Bate um Bolão

O documentário mostra os sonhos, as táticas de sedução e a atual rotina das mulheres que conquistaram o amor de craques como Ronaldo, Romário, Júlio César, Kaká, Radamés e Renato Gaúcho. Atraídas pelo estilo de vida e salário dos jogadores, que muitas vezes têm a oportunidade de morar fora do país, algumas mulheres fazem de tudo para ganhar a atenção de jogadores e poder desfrutar de seu amor e de suas mordomias. De forma dinâmica, o documentário intercala entrevistas curiosas e polêmicas. Enquanto o jornalista Leo Dias e o apresentador David Brasil comentam curiosidades e intimidades das maria-chuteiras, Rodrigo Paiva, o assessor de Imprensa da CBF, fala dos jogadores e do assédio que enfrentam fora dos campos. Além de relembrar quem foram as belas que namoraram os craques brasileiro, o especial do E! traz depoimentos de Mônica Santoro, ex-mulher de Romário, Solange Gomes e Viviane Araújo.

 

Às 21h: Posh & Becks

A história do casal David e Victoria Beckham. O programa mostra como Los Angeles os recebeu na época em que o jogador assinou um contrato milionário para defender o time de futebol Los Angeles Galaxy, em mais uma tentativa de erguer o esporte na terra do Tio Sam. Enquanto isso, sua mulher parece cada vez mais ligada ao mundo da moda. Juntos, eles trouxeram a Inglaterra a Hollywood. Atualmente no Milan, da Itália, Beckham não pôde disputar sua última Copa do Mundo como jogador, devido a uma grave contusão. Mas o astro dos gramados acompanhou a comissão técnica do treinador italiano Fabio Capello no comando da seleção inglesa na África do Sul.

 

Às 22h: Ronaldinho Gaúcho

Mesmo fora da Seleção de Dunga, Ronaldinho Gaúcho ainda é um ídolo em todo o mundo. O programa mostra a infância em Porto Alegre, sua estreia com a camisa do Brasil aos 15 anos, a situação da família após a morte de seu pai, e as grandes amizades que fez com os jogadores e colegas de trabalho. O programa também revela os motivos pelos quais o gênio dos quadrinhos Mauricio de Sousa criou um personagem inspirado no jogador. Para mostrar como Ronaldinho é dentro e fora dos gramados, a produção do E! entrevistou parentes próximos, amigos e profissionais que admiram seu trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado