No mês dedicado às mulheres, A&E exibe os dois primeiros filmes sobre Jason Bourne



Em julho, mês dedicado às mulheres no A&E, a programação de filmes está repleta de produções estreladas por astros, que além de ter talento, esbanjam beleza e sensualidade.


No dia 8/7, quinta-feira, a partir das 20h, o público feminino terá a chance de conferir a grande atuação de Matt Damon como o agente sem memória Jason Bourne, nos dois primeiros filmes da série. Além de alçar Damon ao sucesso, a trilogia redefiniu os filmes de ação com sua montagem frenética.  Confira a programação:

Às 20h: A Identidade Bourne (The Bourne Identity, 2003, EUA)

Gênero: Ação

Diretor: Doug Liman

Elenco: Matt Damon, Franka Potente, Chris Cooper, Clive Owen, Brian Cox e Julia Stiles

Sinopse: O agente sem memória Jason Bourne (Matt Damon) tenta desvendar seu misterioso passado. Mas os responsáveis pelo seu treinamento querem eliminá-lo a qualquer custo. O filme rendeu mais duas seqüências – A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007) –, mas sem Doug Liman na direção. O cargo ficou com Paul Greengrass, cineasta indicado ao Oscar por Voo United 93 (2006).

 

Ás 22h: A Supremacia Bourne (Bourne Supremacy, 2004, EUA/Alemanha)

Gênero: Suspense

Direção: Paul Greengrass

Elenco: Matt Damon, Franka Potente, Joan Allen e Julia Stiles

Sinopse: Após dois anos vivendo anonimamente com a bela Marie (Potente), Jason Bourne (Damon) acredita que deixou para trás seu passado sombrio. No entanto, um novo jogo internacional de perseguição faz com que ele volte a enfrentar velhos inimigos e inúmeras questões acerca de si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado