Nova Temporada de “Nurse Jackie” Estreia no Studio Universal

Domingo, dia 8, às 21h.

 

Em agosto, chega ao Studio Universal a segunda temporada de "NURSE JACKIE", série de grande sucesso nos Estados Unidos, assistida por mais de 1,5 milhão de pessoas. A série é protagonizada pela atriz Edie Falco (Família Soprano), que interpreta Jackie Peyton, uma enfermeira competente que trabalha em um hospital de Nova York e é capaz de fazer longos turnos, inclusive com mais horas que o permitido. Jackie tem uma fraqueza por ansiolíticos, bem como o hábito diário de dormir com o farmacêutico do hospital. Agora, a atípica enfermeira terá de lidar com casos e pacientes distintos, entre eles um homem esquizofrênico que mora bem em frente ao hospital onde ela trabalha.

 

No elenco também estão Peter Facinelli como o Dr. Fitch Cooper, um médico presunçoso com quem Jackie bate de frente com frequência; Eve Best como a Dra. Eleanor O´Hara, a colega de trabalho mais improvável de Jackie; Merritt Wever como Zoey Barkow, uma estagiária de enfermagem; e Paul Schulze como o farmacêutico Eddie Walzer, com quem Jackie tem uma relação estreita e potencialmente perigosa.

 

Em "Comfort Food", o primeiro episódio da nova temporada, Jackie está mudada e, já separada de Eddie, começa a passar mais tempo com a família. Enquanto isso, no hospital, Gloria se preocupa com a crescente falta de medicação e pede para Jackie conscientizar a equipe sobre a correta distribuição dos remédios. Por outro lado, Eddie continua abordando Jackie, que o ignora por completo até que ele encontra uma maneira de chamar sua atenção sem que ela possa evitá-lo.


A segunda temporada de "Nurse Jackie" estreia no domingo, dia 8, às 21h, e será exibida todos os domingos, às 21h, pelo Studio Universal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado