NX ZERO NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Banda de rock brasileira é tema do especial Sonidos, com 30 minutos de duração

 

 

 

 

Sony Entertainment Television exibe a partir do dia 10 de julho, sábado, às 13h30, o especial  Sonidos sobre a banda NX Zero, com 30 minutos de duração.

 

Sonidos, produzido no Brasil e originalmente uma série de programetes de curta duração exibidas nos intervalos comerciais da programação do canal, apresenta artistas renomados e dos mais variados estilos musicais. Neste primeiro especial, o canal abre espaço para uma das bandas de rock mais bem sucedidas da atualidade e revela nuances e detalhes do processo criativo dos músicos premiados com o Grammy Latino na categoria melhor albúm de rock, em 2009. O programa apresenta trechos e bastidores de shows e vídeo clipes, além de um longo bate papo com a banda, que recebeu a equipe do SET na casa do bateirista Daniel Weskler. 

 

O especial  Sonidos NX Zero será exibido durante todo o mês de julho  nos seguintes dias e horários: Sábado (10 de julho)- às 13h30 e 20h30/ Domingo (11 de julho)- às 10h, 19h e 24h/ Sábado (17, 24 e 31 de julho)- às 13h30/ Domingo (18, 25 de julho e 01 de agosto)- às 10h e 24h.

 

Outros artistas como Malu Magalhães, Zeca Baleiro, Otto, Bruno Morais, Lulina, Capital Inicial e Fresno, também podem ser vistos noSony Entertainment Television, nas edições de Sonidos (com até 1 minuto de duração) que vão ao ar nos intervalos comerciais de toda a programação.

 

Os programetes estão disponíveis no site do canal no endereço br.canalsony.com/videos e podem ser acessados livremente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado