O REINO, com Jamie Foxx e Jennifer Garner, é destaque no Megafilm da TNT



Em agosto, a partir do dia 6, às 22h*, o canal exibe
produção repleta de tensão e adrenalina no Oriente Médio

Um ataque terrorista no Oriente Médio. Um incidente internacional. Uma missão secreta em território inimigo completamente desconhecido. E um grupo de desconhecidos reunidos para uma única missão – e que não vão parar até encontrar a justiça, custe o que custar. Para quem gosta de uma mistura emocionante de ação e drama, o canal TNT exibe O REINO (The Kingdom), Megafilm do mês de agosto, a partir do dia 6 de agosto, às 22h.

O REINO começa quando uma explosão na cidade saudita de Riyadh acaba vitimando um espião norte-americano. Enquanto os diplomatas debatem as delicadas questões territoriais naquela região, o agente especial do FBI Ronald Fleury (Jamie Foxx) reúne uma equipe de elite e negocia uma viagem secreta de cinco dias à Arábia Saudita para descobrir quem foi o responsável pelo atentado. Mas eles vão se deparar com autoridades sauditas que não estão dispostas a colaborar em um caso que consideram assunto local – e, portanto, a intervenção americana não é bem-vinda. Correndo contra o relógio, o time de Fleury terá que contar com a ajuda de aliados que eles simplesmente não esperavam...

O longa tem roteiro escrito por Matthew Carnahan, da série "Fastlane", e é dirigido por Peter Berg, dos filmes "Bem-Vindo à Selva" (2003) e "Hancock" (2008). No elenco, nomes como Jamie Foxx (Miami Vice, 2006), Chris Cooper (Syriana, 2005), Jennifer Garner (Elektra, 2005), Jason Bateman (Amor sem Escalas, 2009), Jeremy Piven (Rock 'n' Rolla, 2008) e Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine, 2009), entre outros.

O filme estreia dia 6 de agosto, às 22h, e terá reapresentações na madrugada de sábado para domingo, dia 7/8, à 1h; na quinta-feira, dia 12, às 19h40; na segunda-feira, dia 16, às 19h40 e no domingo, dia 29, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado