Ray Romano retorna às telas da TV com Men of a Certain Age no Warner Channel.




As mulheres se surpreenderão ao descobrirem o que eles pensam e o que escondem

Dos ganhadores do Emmy®, Ray Romano e Mike Royce, chega às telas da Warner Channel, no dia 13 de julho, às 22h,  Men of a Cerain Age, uma divertida e comovente história que explora os laços da amizade masculina e revela o que realmente os homens pensam quando chegam a uma idade em que, aparentemente, nada faz muito sentido.


Ray Romano retorna à TV, não só como protagonista, mas como cocriador de Men of a Cerain Age. Nesta produção, veremos três quarentões experimentando as mudanças e os desafios característicos dessa idade. Eles são melhores amigos desde a faculdade, mas agora que entraram na fase dos "entas", dão-se conta do quanto a vida pode ser fugaz e tragicômica.
Joe (Ray Romano) acabou de se divorciar e é dono do próprio negócio, mas um dia sonhou em ser um jogador de golfe profissional. Owen (Andre Braugher) trabalha como vendedor de carros na loja do seu pai e, graças ao seu temperamento flexível, já se acostumou aos testes de paciência a que é submetido pelas pessoas, que teimam em abusar da sua bondade. Terry (Scott Bakula) é um ator que sobrevive de trabalhos temporários. Taxado como conquistador, sai sempre com mulheres mais jovens e insiste em reviver seu passado de glórias.
Men of a Cerain Age foi alvo de excelentes críticas por parte da imprensa norte-americana. Segundo New York Times, a série "é um retrato fiel e uma descrição minuciosa do universo masculino". E não para por ai. Washington Post cataloga a produção como "algo raro e maravilhoso... Agridoce, comovedor e inteligente".
A partir do dia 13 de julho, às 22h, serão descobertos todos os segredos e medos que os homens sentem quando chegam a uma idade em que nada parece fazer muito sentido.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado