Telecine Light exibe Especial High School

O Telecine Light programou uma série de filmes com uma coisa em comum: a temática jovem, com todos aqueles divertidos assuntos ligados à vida estudantil. O "Especial High School" será exibido de 19 a 25 de julho, com dois filmes na sequência, na faixa das 18 e 20h. São 14 produções especialmente escolhidas para divertir toda a família.

A semana começa com o australiano Os Reis da Galera (dia 19, às 18h25), que mostra a dura vida da melhor aluna da classe, que vê as coisas piorarem com a chegada de uma nova estudante que conquista a atenção de todos. Em seguida, High School Kids (às 20h15), sobre uma escola americana onde a nova diretora resolve impor regras que não são aceitas pelos alunos. E, como protesto, eles resolvem se unir contra ela.

No dia 20 o canal exibe Coisas de Meninos e Meninas (às 18h15). O filme canadense conta a história de dois vizinhos muito diferentes, um atleta e uma estudiosa. Por um estranho fenômeno, eles trocam de personalidade e é o início de muita confusão. Depois, será exibido No Balanço do Amor (às 19h55). No longa-metragem, Julia Stiles vive uma adolescente que usa a dança como refúgio de suas desilusões familiares e solidão no novo bairro em que vive, onde conhece um jovem, com um passado criminoso e que compartilha a mesma paixão pela dança.
Outros destaques estão na grade do dia 21. Em American Pie 2 – A Segunda Vez é Ainda Melhor (às 17h45) os loucos amigos se reúnem para aproveitar as férias após o primeiro ano de faculdade; e Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor (às 19h40), estrelado por Owen Wilson, que faz um malandro contratado por estudantes para ser o guarda-costas oficial do grupo.

Eleição (às 18h10), com Matthew Broderick e Reese Witherspoon, e Ela é o Cara (às 20h05) são as produções reservadas para o dia 22. No primeiro filme, uma inofensiva eleição para presidente do corpo estudantil de uma escola acaba se transformando em uma batalha entre jovens e adultos. E em Ela é o Cara, uma das melhores jogadoras do time de futebol não se conforma com a extinção do esporte em sua escola e assume a vaga de seu irmão gêmeo no time dele.

Sexta-feira, dia 23, o Telecine Light programou Nota 10 em Confusão (às 18h40) e Adolescentes Malvadas (às 20h25). No sábado, dia 24, Garota Boa de Bola (às 18h25) e Todas Contra John (às 20h20). Para fechar o especial, o Telecine Light vai exibir no domingo, 25, Universidade do Prazer (às 18h15), seguido de Um Príncipe em Minha Vida (às 19h55).

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado