TV MULHER & MÃE ESTREIA NOVA PROGRAMAÇÃO






Primeiro canal de TV voltado para maternidades brasileiras apresenta nova grade e conteúdo inédito

A TV Mulher & Mãe, primeiro canal de TV criado especialmente para a mulher que se torna mãe, anuncia sua nova programação. Com conteúdo dirigido para a gestação e os primeiros dias da vida do bebê, o canal é transmitido exclusivamente para as principais 150 maternidades do país que estão presentes em 70 cidades, de 17 estados brasileiros. Os programas que compõem a grade foram criados a partir do resultado de pesquisas, que identificaram os temas de maior interesse neste momento importante da vida da mulher e contam com a participação de apresentadoras, atrizes, jornalistas e diversas outras celebridades, todas mães na vida real.

Na nova programação, está o quadro "Significado dos Nomes", que explica de forma animada o que os nomes expressam e suas características. A escolha foi baseada em um levantamento realizado em cartórios de todo o Brasil, que definiu os 16 nomes mais registrados. Já o "Baby Trivia" traz 15 mini-programas com um "quiz" de curiosidades como: "Por que o bebê parece ter o pé chato?" e "Quantas fraldas o bebê vai usar ao longo da vida?". A resposta só vem ao final do break comercial como uma maneira de valorizar a audiência durante os espaços publicitários.

Como parte dessa revitalização do conteúdo, a TV Mulher & Mãe também ganha novo packaging do canal, com vinhetas modernizadas e produzidas em 3D. Ainda estão previstas para este ano outras novidades, como o programa "Escanteio", que dará voz aos pais, frequentemente deixados de lado neste período de crescimento familiar.

Em 2009, a Subway Link, uma das maiores empresa de TV corporativa do país, realizou uma fusão operacional com a TV Mulher & Mãe. A parceria tem como objetivo aumentar o número de locais que recebem a programação da TV, expandindo para clínicas, consultórios e hospitais onde as futuras mães fazem pré-natal.

Com cinco anos de sucesso, a TV Mulher & Mãe é um veículo com características únicas, pois é transmitido via satélite para todo o território nacional, 24h por dia, atingindo por ano mais de 300 mil mães que dão a luz nas 150 principais maternidades brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado