Última temporada de LWord estreia na Warner Channel

Não existem palavras que possam preparar para o final

Quem assassinou Jenny Schecter? O mistério começará a ser resolvido na próxima terça-feira, dia 13 de julho, às 0h, com a estreia da sexta e última Temporada de The LWord, a série mais controversa da TV Paga.

A história polêmica, a qualidade de produção e direção, a força dramática dos atores e o altíssimo nível do roteiro, fizeram de The LWord uma série única. Uma trama brilhante que aborda a vida, as paixões e os amores de um grupo de amigas lésbicas de Los Angeles.

Durante cinco anos, fãs testemunharam inúmeros romances, grandes perdas, e sentiram, junto com as personagens, as dores e as alegrias que a vida pode trazer. Com a chegada da Sexta Temporada, que terá apenas oito episódios, a audiência reviverá as emoções desta produção e descobrirá quem matou Jenny Schecter (Mia Kirshner).

Nesta nova etapa, laços e situações delicadas resurgem com a festa Lez Girls. Shane (Katherine Moennig) tenta lidar com o fato de ter traído Jenny. Bette (Jennifer Beals) e Tina (Laurel Holloman) ficam preocupas com o estado de saúde de Angélica, filha adotiva do casal. Alice (Leisha Hailey) e Tasha (Rose Rollins) não sabem se querem continuar juntas, enquanto Helena (Rachel Shelley) e Kit (Pam Grier) estão extremamente empolgadas como sócias da danceteria Hit.

Muito mais está por vir no último ano da série! A partir da 0h, do dia 13 para 14 de julho, na Warner Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado