Universal Channel estreia terceira temporada Greek - Sexo, Livros e Rock´n´Roll




No episódio de estreia, Casey começa sua nova vida de solteira, enquanto Rusty pode ser reprovado em uma matéria.


Universal Channel (uc.tv.br), estreia no dia 16 de julho, sexta-feira, às 23h, a terceira temporada da série Greek - Sexo, Livros e Rock´n´Roll.

No episódio "The Day After", todos acordam após uma longa noite de festa. Rusty (Jacob Zachar) desperta no chão abraçado com Jordan (Johanna Braddy) em meio a várias outras pessoas que também estavam na festa. Porém, seus problemas com algumas matérias ainda persistem, por isso ele decide procurar por Max (Michael Rady). Acontece que após Casey (Spencer Grammer) romper com Max, ele decidiu largar a faculdade no meio da noite e ir embora.

Para tentar ajudar, Jordan pede que Casey ajude Rusty nos estudos, ao mesmo tempo em que Cappie decide dar uma força ao amigo. O que torna a situação bem desagradável, já que na noite anterior os dois ensaiaram uma reconciliação que não acabou muito bem.

E não são só Casey e Cappie que se sentem envergonhados pela noite anterior. Rebecca foi vista beijando um aluno misterioso que ninguém conhece, mas se recusa a comentar sobre o assunto. Dale (Clark Duke), que antes era um puritano declarado, também tem grandes surpresas para contar a Calvin (Paul James). Calvin por sua vez nem ao menos se lembra o que pode ter acontecido com Grant (Gregory Michael).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado