Universal Channel retorna a exibição de episódios inéditos da 20ª temporada de "Law & Order"

Em "Penetras", o corpo de uma jovem encontrado em chamas envolve cena política nos Estados Unidos

Universal Channel (uc.tv.br) traz de volta novos episódios da 20ª temporada de"Law & Order". Na próxima terça-feira, dia 3 de agosto, às 22h, será exibido o 19º episódio da série, com a participação de Kathy Baker ("Edward, Mãos de Tesoura").

Em "Penetras", o corpo de Brenna Lane (Sabina Gadecki) é encontrado em chamas em um beco. Os detetives Cyrus Lupo (Jeremy Sisto) e Kevin Bernard (Anthony Anderson) saem imediatamente à busca do assassino, mas sem nenhuma testemunha em vista, eles precisam reconstituir os últimos trajetos percorridos pela vítima.

O caso acaba envolvendo o senador Peterson (Tony Roberts) e sua mulher Camille (Kathy Baker). A vítima teria comparecido a um evento político organizado pelo senador e todas as provas começam a apontar uma provável participação do irmão da vítima, Dustin Henry (Ben Schnetzer).

Enquanto o mistério se estende durante a trama, Anita Van Buren (S. Epatha Merkerson) enfrenta novos desafios depois de encarar o diagnóstico de câncer. Os remédios para o tratamento são muito caros e esta nova fase pode desarmonizar a sua recuperação.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado