VANITY INSANITY ESTREIA NO INFINITO.

VANITY INSANITY



Esta série revela os impactos que a cultura pop e as últimas tendências do mundo da moda estão gerando em milhares de pessoas seduzidas pelas cirurgias estéticas e pelas mais diversas maneiras de modificar o corpo. Cada episódio de Vanity Insanity conta histórias diferentes sobre a revolução da beleza no mundo por meio de temas como tatuagem, implante, combate à calvície, lipoaspiração, botox e maquiagem definitiva, além de cirurgias em mulheres vítimas de violência doméstica.


Sabemos que a definição de beleza está em permanente mudança desde o início dos tempos e que cada cultura cria imagens para refletir o seu próprio ideal. Com o objetivo de entender as razões das atuais tendências, Vanity Insanity apresenta histórias reais de pessoas normais que compartilham o desejo de se sentir melhor por dentro mudando a sua aparência.



De consequências desastrosas de operações ilegais realizadas em salões de beleza até donos de cachorros que tentam embelezar seus animais de estimação com procedimentos cirúrgicos, os 13 episódios de Vanity Insanity apresentam aos telespectadores os aspectos positivos, negativos e bizarros deste fenômeno cultural em expansão.


Sextas de agosto 12:30h

Reapresentação domingos, 10h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado