Vh1 estreia o reality 'The Price of Beauty' com Jessica Simpson em setembrol

Em um dos episódios, a estrela vem ao Rio de Janeiro e revela a beleza brasileira

 

A Vh1, canal de música e entretenimento estreia em setembro o reality show The Price of Beauty, apresentado pela atriz e cantora americana Jessica Simpson. No programa, ela viaja por diversos países descobrindo a maneira peculiar com que cada cultura se relaciona com o corpo, experimentando ao longo do caminho alguns rituais e procedimentos em nome da beleza.

 

Na primeira temporada, Jessica visita o Japão, Tailândia, França, Uganda, Marrocos, Índia e Brasil. Por aqui, ela aterrissa na cidade do Rio de Janeiro, onde um simples passeio pela praia de Ipanema revela a preocupação que a brasileira tem com seu corpo.  A depilação – procedimento conhecido no mundo como Brazilian wax – e uma entrevista com Angela Bismarchi – famosa por suas várias cirurgias plásticas – estão no roteiro.

 

The Price of Beauty é uma produção do canal Vh1, com produção executiva assinada pela própria Jessica Simpson e pelo seu pai Joe Simpson. O reality estreou no começo de 2010 nos Estados Unidos e teve seu último episódio exibido por lá em maio deste ano. Ainda não existem informações sobre uma segunda temporada.

 

O programa marca a volta da atriz ao mundo dos reality shows – em 2006, ela estrelou seu primeiro programa do tipo ao lado do então marido Nick Lachey. Mas a carreira de Jessica no showbusiness começou muito antes. Em 1999, ela alcançou a posição número 25 da parada Billboard com seu álbum de estreia. Mas foi apenas em 2006, já no seu quinto disco, que ela foi indicada ao Grammy de Melhor Performance Pop Feminina. No cinema, Jessica ficou conhecida por interpretar Daisy Duke, no filme Os Gatões – Uma Nova Balada (2005).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado