Viva ganha nova faixa com programação infanto-juvenil nas tardes de segunda a sexta-feira



O canal Viva proporciona mais uma chance ao assinante para conferir sua programação infanto-juvenil. A partir do dia 2 de agosto, os episódios inéditos das séries "Malhação", "Sítio do Picapau Amarelo" e "Sandy e Junior" serão exibidos à tarde, das 13h às 14h30. As reapresentações vão ao ar no dia seguinte, pela manhã.


SÍTIO DO PICAPAU AMARELO
O clássico de Monteiro Lobato ganha nova adaptação para a televisão com o objetivo de atualizar a obra do grande autor brasileiro, procurando ser o mais fiel possível aos textos originais. Um grande elenco dá vida aos clássicos personagens numa gostosa brincadeira entre a realidade e a fantasia, com muito pó de pirlimpimpim. A nova formação traz Nicette Bruno (Dona Benta), Dhu Moraes (Tias Nastácia), João Açaiabe (Tio Barnabé), Cesar Cardadeiro (Pedrinho), Lara Rodrigues (Narizinho), Isabelle Drummond (Emília), Cândido Damm (Visconde Sabugosa), entre outros. Direção de Núcleo de Roberto Talma e Direção Geral de Marcio Trigo.
SANDY E JUNIOR
O programa, protagonizado pelos irmãos e cantores Sandy e Junior, traz o universo de um colégio, mostrando as aventuras, encontros e desencontros, romances e conflitos de uma turma de adolescentes. Além da dupla, o elenco fixo conta com Wagner Santisteban (Basílio), Paulo Vilhena (Gustavo), Fernanda Paes Leme (Patty), Camila dos Anjos (Bebel), Karina Dohme (Bete), entre outros. Cada episódio mostra uma história com princípio, meio e fim, em formato de seriado. Direção Geral de Paulo Silvestrini.
MALHAÇÃO
A escola Múltipla Escolha se instala no espaço da antiga Malhação. A nova fase tem início quando Mocotó (André Marques) e Priscila (Gisele Fraga) vendem a academia para o professor Pasqualete (Nuno Leal Maia). Temas atuais, comuns na adolescência, continuam a ser discutidos, como gravidez precoce, aborto e Aids. É o caso de Érica (Samara Felippo) que contrai a doença de um ex-namorado e, quando descobre, entra em crise. O elenco principal também traz nomes como Priscila Fantin (Tatiana Almeida), Roger Gobeth (Touro), Daniel de Oliveira (Marquinhos Almeida), Juliana Baroni (Cacau), Natalia Lage (Marina Granato) e Lilia Cabral (Claudia Almeida). Direção de Ricardo Waddington.



Sítio do Picapau Amarelo
No ar de segunda a sexta-feira, às 13h
Horários alternativos: De segunda a sexta-feira, às 8h

Sandy e Junior
No ar de segunda a sexta-feira, às 13h30
Horários alternativos: De segunda a sexta-feira, às 8h30

Malhação
No ar de segunda a sexta-feira, às 14h
Horários alternativos: De segunda a sexta-feira, às 9h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado