ANIMAL PLANET ESTREIA A QUINTA TEMPORADA DE “O ENCANTADOR DE CÃES”



Casal Ashlee Simpson e Pete Wentz estão entre as famílias que procuram 
a ajuda de Cesar Millan nos novos episódios

       



Na terça-feira, 31 de agosto, a partir das 22h (horário de Brasília), o Animal Planet estreia a quinta temporada de O ENCANTADOR DE CÃES (Dog Whisperer), um dos grandes sucessos de audiência do canal. 

Serão 30 episódios inéditos que trazem casos como o de Hemingway, o bulldog do casal Ashlee Simpson e Pete Wentz: os donos acham que com a perspectiva da chegada do primeiro filho, um novo cão pode minimizar a carência de Hemingway, mas o extremo oposto acontece e ele se torna um animal extremamente agressivo. 

Outra novidade da quinta temporada é um episódio especial filmado na Austrália. Nele, Cesar encara Willow, um cão que adora morder o dono; Bonnie, uma cadela de quatro anos que tem sérios problemas para passear e encontrar com outros cães; e um cachorro com quase 70 quilos que detesta quando visitas chegam à casa de seu dono. 

Sobre a série: 
Desde de 2008, quando a primeira temporada estreou no Brasil, os telespectadores acompanham o trabalho do especialista em comportamento canino, Cesar Millan: mais que resolver problemas dos cães, ele estabelece novas regras para o relacionamento entre o dono e o animal, para que ambos tenham uma convivência mais harmoniosa. A série documenta os problemas enfrentados por cada família e os progressos que são alcançados depois que Cesar dá suas orientações aos donos. 


Acompanhe abaixo a descrição dos primeiros episódios da nova temporada: 

Episódio 1 
Estreia: terça-feira, 31 de agosto, às 22h 
Normalmente, o Cirque du Soleil não precisa da ajuda de Cesar, mas dessa vez os animais da trupe estão em apuros. O maltês Fluffy odeia a coleira a ponto de se fingir de morto. Kuma detestas visitantes, late muito e os rodeia com agressividade. Já Molly tem pavor de água e Cesar precisa resgatar seus instintos para o nado. 

Episódio 2 
Estreia: terça-feira, 7 de setembro, às 22h 
Cesar encontra Tobi, um misto de collie e sheepdog que precisa passar um longo período no Centro de Psicologia Canina para se recuperar. Tobi não lida bem com movimentos bruscos e chega a perseguir agressivamente seus próprios donos por isso. Agora ele começou a atacar e a morder pessoas, especialmente crianças. Ainda neste episódio, Cesar assume a tarefa supostamente fácil de curar uma fêmea de São Bernardo de seu medo de escadas. 

Episódio 3 
Estreia: terça-feira, 14 de setembro, às 22h 
Hemingway, um bulldog que pertence ao casal de estrelas pop Ashlee Simpson e Pete Wentz anda agressivo. O casal está esperando seu primeiro filho e ficou preocupado com a reação do cão à chegada do novo membro da família. Pensaram que um outro cão na casa pudesse ajudar e fazer companhia, por isso trouxeram Rigby com cinco meses. O efeito foi contrário e a agressividade de Hemingway aumentou. Cesar também reabilita Cricket, um golden retriever que ataca qualquer coisa ou pessoa que esteja entre ele e a comida. 

Episódio 4 
Estreia: terça-feira, 21 de setembro, às 22h 
Jody, um lhasa apso, não consegue parar de roer as coisas. De tecido a dinheiro, ela devora tudo que vê pela frente. Enquanto isso, Baco, um cão com 60 quilos, aterroriza outros cães. 

Episódio 5 
Estreia: terça-feira, 28 de setembro, às 22h 
Stanley tem um problema com pessoas que correm e chega a atacar sua própria dona por conta disso. Ainda neste episódio, conheça Barry e Debbie Fisher: os donos de Shoven e Gina. Quando Barry sai de casa, eles podem ouvir o latido estridente Shoven por todo o caminho até o carro; o mesmo acontece na volta, à noite. Lori Polydoros e seu marido Dan Hubbard encontraram Leo em um abrigo para cães. Leo tem um hábito inusitado: toda vez que Lori tosse, ele sobe no muro do quintal e anda sobre ele como se estivesse em uma corda-bamba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado