CANAL VH1 CO-PRODUZ TRÊS PROGRAMAS NACIONAIS


Créditos das fotos: Arnaldo Antunes/Fernando Laszlo e Raul Seixas/Juan Luis Guerra

 

Todas produções devem ser exibidas pan-regionalmente pelo canal Vh1

 

No segundo semestre de 2010, o canal Vh1 co-produz com algumas das principais produtoras brasileiras três programas totalmente nacionais. Todas as produções devem ser exibidas pan-regionalmente pelo canal Vh1. O primeiro deles é o Vh1 Apresenta Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa. Uma parceria do canal com as produtoras Conspiração Filmes e Rosa Celeste e, dirigido por Andrucha Waddington, o programa entra no ar em outubro. "A espinha dorsal do canal Vh1 é a música e é natural que o canal faça parcerias para a co-produção de contéudo musical que traga entretenimento de alta qualidade para nossa audiência", diz Jimmy Leroy, vice-presidente de conteúdo do canal.

 

"Estamos num excelente momento produtivo, criando parcerias com produtoras de altíssimo nível e com músicos conhecidos não apenas no Brasil, como também em toda a América Latina, comenta Roberto Martha, diretor de produção da Vh1.

 

O segundo projeto do canal é o Estúdio Vh1, co-produzido com a Mixer. Os músicos Skank e Nando Reis gravam um documentário mostrando os bastidores de sua parceria musical, que envolve vários hits de sucesso. Com incentivo do Artigo 39, o programa será exibido em novembro. E por último, o documentário Raul Seixas - o Início, o Fim e o Meio, uma parceria entre a AF Cinema em co-produção com a Paramount e o canal Vh1. Produzido por Denis Feijão e dirigido por Walter Carvalho, o documentário entra no ar na Vh1 em 2011.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado