Canal Viva exibe ‘Criança Esperança 2010’ no próximo domingo


 

O show do "Criança Esperança 2010", transmitido pela TV Globo no último sábado, será exibido no domingo, dia 22, às 15h, pelo canal Viva. Com apresentação de Renato Aragão, direção de núcleo de Wolf Maya, e direção-geral de Ulysses Cruz, o show deste ano trouxe ao público um espetáculo lúdico e emocionante, com brinquedos gigantes e personagens do imaginário infantil. A ideia foi relembrar as brincadeiras que mais marcaram as crianças nos últimos cem anos. O palco em formato de passarela possibilitou um desfile mágico de alegorias, e nele estiveram grandes nomes da música, dramaturgia e jornalismo da Rede Globo.

Comemorando 25 anos do projeto "Criança Esperança", a atriz mirim Klara Castanho abriu a noite, logo após a Orquestra Sinfônica de Heliópolis tocar "Novo tempo", tema musical da campanha na versão "Criança Esperança 2010", seguindo com cantigas de roda, como "Ciranda, cirandinha" e "Nesta rua".

Luana Piovani entrou vestida de bailarina, ao lado de Pablo Ascoli, de soldadinho de chumbo, ao som de "Marcha soldado", tocada bela Banda Marcial dos Fuzileiros Navais. Apresentaram-se também Gilberto Gil e Ivete Sangalo, cantando juntos, Charlie Brown, Claudia Leitte e Margareth Menezes. A jornalista Patrícia Poeta, os atores Serjão Loroza, Reynaldo Gianecchini e Márcio Garcia, e o cantor MV Bill, entre outros, também marcaram presença no palco do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado