DISCOVERY ANUNCIA INÍCIO DE TRANSMISSÕES DO ‘TLC HD’ NA NET



Com o lançamento, portfólio em alta definição da rede está presente a toda base de assinantes dos pacotes HD das operadoras brasileiras




São Paulo, 10 de agosto de 2010 – A partir de hoje, o canal TLC HD está disponível na seleção Total HD da NET, o que garante à Discovery Networks distribuição completa de seu portfólio em alta definição aos mais de 500 mil assinantes brasileiros do serviço.
 

"Com a entrada do TLC HD na NET, o portfólio de alta definição da Discovery Networks passam a ter presença em todas as operadoras de TV por assinatura que comercializam pacotes HD no Brasil", declarou Fernando Medin, vice-presidente sênior e diretor-geral da Discovery Networks. "Este acordo representa mais uma importante conquista da Discovery Networks no mercado brasileiro e reforça o compromisso da empresa em expandir sua distribuição no País".
 

O atual portfólio de alta definição da Discovery Networks inclui os canais TLC HD e Discovery HD Theater. Exibidos 100% em alta definição, juntos, esses canais compõem uma oferta completa de programação, uma vez que o conteúdo de ambos se complementam: o Discovery HD Theater leva ao ar o melhor em documentários e especiais no âmbito factual, enquanto o TLC HD exibe uma programação leve e variada com foco no gênero estilo de vida.

A programação do TLC HD está organizada por temas específicos para cada dia da semana. Às segundas-feiras, programas inspirados em viagens transportam os telespectadores por diferentes locais e sabores – Anthony Bourdain: Sem Reservas De Hotel em Hotel com os Smith são algumas das atrações. Às terças-feiras, o canal oferece dicas práticas para simplificar o dia-a-dia com Babá a Domicílio, Reforma à Vista, Vida Simples e Amantes da Cozinha,
 e, às quartas-feiras, o desenvolvimento sustentável entra em pauta com programas como Casas EcológicasEco-renovação e Greensburg. Quinta-feira é o dia do entretenimento comJon e Kate +8A Pequena Grande FamíliaDesafio Maquiagem e outros programas em que pessoas comuns enfrentam situações nada convencionais. Mistérios e casos policiais são os temas das sextas-feiras, que trazem Os DetetivesRastros de um Crime, Infiltrados e Disque Emergência. Aos finais de semana, a audiência acompanha o melhor da programação do TLC HD. 

A Discovery Networks é uma das principais empresas na oferta de conteúdo em alta definição, presente em mais de 80 mercados ao redor do mundo. Com o lançamento do Discovery HD Theater em 2002 nos Estados Unidos, a Discovery se tornou a primeira empresa de conteúdo no mundo a oferecer um canal com programação integralmente em alta definição. Os canais em alta definição da Discovery alcançam mais de 30 milhões de lares globalmente. 

Sobre o TLC HD
 

TLC HD é um canal da Discovery Networks, empresa líder em conteúdo de alta definição. A programação do canal TLC HD leva o espectador ao coração da experiência humana, com séries visualmente impactantes, que emocionam, informam e estimulam a imaginação. O conteúdo do canal é 100% produzido e transmitido em alta definição, o que garante uma experiência cinematográfica inigualável.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado