E! exibe ao vivo o Teen Choice Awards 2010


A lista de categorias é extensa. Mesmo assim, adolescentes de todo o mundo votaram nos melhores da música, do cinema e da televisão no site do Teen Choice Awards

E é claro que o E! Entertainment Television, canal que mais entende de celebridades, não ficou de fora desse grande evento.  

Dia 9/8, segunda-feira, a partir das 21h, o E! Special Events: Teen Choice Awards 2010 mostra com exclusividade a cerimônia em transmissão ao vivo. Neste ano, Avatar, Lua Nova e Homem de Ferro 2 estão entre os principais indicados em categorias distintas. Em Melhor Filme de Aventura, concorrem G.I. Joe – A Origem de Cobra, Kick-Ass – Quebrando Tudo, Robin Hood, Sherlock Holmes e Os Perdedores. Entre os favoritos para Melhor Filme de Ficção Científica, disputam o prêmio Avatar, Homem de Ferro 2 e Distrito 9. Já os indicados para Melhor Filme de Fantasia são Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lua Nova, Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo, Alice no País das Maravilhas e Fúria de Titãs.É claro que nomes como Kristen Stewart, Robert Pattinson, Robert Downey Jr., Miley Cyrus, Katy Perry e outros marcam presença entre os indicados, em razão de seu apelo junto à garotada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado