E! exibe os bastidores de A Origem




A Origem (2010) é o primeiro filme do diretor Christopher Nolan após o sucesso de Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008). É também o filme do momento, aquele que todos estão comentando, bem ou mal. Lançado na lucrativa temporada do verão americano, A Origem foi antecipado por trailers com cenas fantásticas de deixar qualquer fã de filme de ação, aventura e ficção científica entusiasmado. 

Sem falar do elenco, de encher os olhos de qualquer cinéfilo: Leonardo DiCaprio, Ellen "Juno" Page, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Ken Watanabe, Tom Berenger, Michael Caine e Cillian Murphy, além do novato Tom Hardy, que será o novo Mad Max

Mas agora que já está em cartaz, A Origem vem dividindo opiniões por causa de sua trama que exige 100% de atenção de um público cada vez mais acostumado com o cinema escapista de Hollywood. Independentemente de gostar ou não do filme, todos concordam que esta é a experiência cinematográfica mais complexa, intrigante e duradoura do ano. 

No dia 22/8, domingo, às 17h30, o E! Entertainment Television apresenta edição inédita de Behind the Scenes sobre os bastidores de A Origem

O programa revela como foram feitas as impressionantes cenas de ação, incluindo a luta do personagem de Joseph Gordon-Levitt em um corredor de hotel sem gravidade. Mais: o canal traz entrevistas exclusivas com o elenco estelar, que comenta sobre seus papéis e a criatividade do diretor e roteirista Christopher Nolan em sua trama sobre ladrões de ideias, que invadem os sonhos de seus alvos para roubá-los enquanto dormem. Nolan também fala sobre o filme e seu sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado