E! fala sobre o fascínio em torno do Rat Pack e Elvis Presley, no dia do aniversário de morte do rei do rock



No dia 15/8, domingo, o E! Entertainment Television destaca as carreiras de dois ícones absolutos da música norte-americana: o grupo The Rat Pack, liderado por Frank Sinatra, e o eterno rei do rock Elvis Presley, no aniversário de 33 anos de sua morte. Veja mais informações abaixo.

 

The Rat Pack, às 20h

Não foram apenas filmes de sucesso, como o musical Meus Dois Carinhos (1957) e o clássico A Um Passo da Eternidade (1953), que imortalizaram Frank Sinatra em Hollywood. Além do cinema, ele foi a "voz" da música norte-americana. Sinatra integrou a turma chamada de Rat Pack, formado também pelos atores Dean Martin e Peter Lawford, além do performer Sammy Davis Jr. Eles arrumavam confusões, bebiam e namoravam ao som de muita música. Com apresentação do cantor e showman Wayne Newton, o programa relembra o "antes" e o "depois" da época de ouro de Las Vegas, com foco na presença marcante do Rat Pack na cidade do pecado.


Elvis Last Days, às 21h

No dia 16 de agosto de 1977, às 14h45, uma ambulância deixou uma casa localizada em Graceland, em Memphis. Dentro do veículo estava um cantor, um ator, um ícone: Elvis Aaron Presley. A morte do "Rei" comoveu o mundo, arrasou legiões de fãs e, até hoje, permanece um mistério, gerando o bordão "Elvis não morreu", além de influenciar diversos covers do mito. Agora, mais de duas décadas depois, os amigos íntimos de Elvis, que vão desde a "Máfia de Memphis" à sua amada governanta, levarão os telespectadores até o quarto do "Rei do Rock" e revelarão os segredos de sua estranha morte, provocada por overdose.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado